Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

d'sousa

Veterano - nível 1

#242014 ei galera me tirem essa duvida, o pua cria a sua turma e domina o local ou entra pra turminha popular do NATURAL?

se é possivel neh pq depois que já tem dono já era, só da pra dominar o local depois que ele vai embora!
tamas

Aprendiz

#242028 depende, mas esse lance de dominar é uma bobeira , ja vi tantos caras q nao sao os "donos" da galera e sempre tao com a mais gatinha , depende do foco do cara , normalmente o "DONO" é o mais brincalhao etc , mas nao sabe closar,
lembrando q toda regra tem exceçao

:ae

Criador do tópico

d'sousa

Veterano - nível 1

#242051 rpz é o seguinte, digo dominar a area pq num tem como tu ser o cara mais desejado e não ser o dono da area, vamo concordar que as garotas não sei se tem exeção preferem o "lider"!
DannyOcean

Veterano - nível 5

#242075 Sim, deve.

Entretanto, não confunda isto com chegar dominando. Entre para a turma, e tire o lider de lá, na "calma", devagarinho, sem ser reativo e com classe. Ele mesmo vai demorar a perceber que se perdeu a liderança.
Matheus D.

Aprendiz

#242082 O cara é que vc diz ser o lider, é um 'alfa natural'?

Pq uma vez alfa, sempre alfa. A gente até pode tentar ser um, mas eles sempre levam vantagem

Tem um relato aqui sobre isso, o foda vai ser achar o tpc.. rs

Mas eu aconselho vc entrar nessa 'turma popular' primeiro, depois tenta ser o lider
normandos17

Aprendiz

Matheus D. escreveu:O cara é que vc diz ser o lider, é um 'alfa natural'?

Pq uma vez alfa, sempre alfa. A gente até pode tentar ser um, mas eles sempre levam vantagem

Mas eu aconselho vc entrar nessa 'turma popular' primeiro, depois tenta ser o lider

Acho q esse cara falou tudo rsrs
Rmayer'

PUA Avançado

#310361 Complementando oque o mateus D falou, se vc é realmente um alfa e os outros homens do local tambem, liderar tudo vai ser meio dificil, vai haver sempre uma briga do "mais alfa", o melhor é fazer seu social proof assim vc vai ter poder em todos os sets sem problemas com AMOGS (ah nao ser que tenha 2 meninas pra 10 homens haha) :ae
playerD

PUA EXPERT

normandos17 escreveu:
Matheus D. escreveu:O cara é que vc diz ser o lider, é um 'alfa natural'?

Acho q esse cara falou tudo rsrs

2