- 14 Nov 2011, 22:06
cara muito obrigado mesmo por este post; o assunto que voce acabou de tratar aqui é importante demais.. abraços!
Anomia escreveu:Já usei maconha e muito, já usei cocaina e muito... todos os dias, saia com uma galerinha playboy, ficava até 3hr da manhã na rua numa plena terça feira, era totalmente uma vida bandida e tambem nem pegava mulher, apesar de eu continuar nao pegando...
Cara parei com tudo.... briguei com todos os cara, virei a cara e sai dessa porra, hoje não tenho amigos, apenas 1 de infancia porém mora longe de mim. Mas na no meu dia a dia nao tenho nenhum.
Estou estudando fora e morando com meu primo e adivinha, ele fuma maconha, todo santo dia... graças a deus amanhã é meu ultimo dia lá, to voltando a morar com minha familia e encarar 1hr de viagem todos os dias até a faculdade e mais 1hr para voltar. Sairei 17:30 todos os dias de casa e chegarei as 0:00. Mas olha é melhor do que ficar aguentando mlk maconheiro.... tenho 23 anos porem me considero maduro hoje nessa parte, pq ficar aguentando mlk de 20 anos que fica enganando pai e mãe e passando imagem de bom moço enquanto faz totalmente ao contrario não é a minha.
Agora quanto a bebida alcoolica eu gosto muito de sentar em uma barzinho por exemplo e beber varias e dar muita risada sem pensar em jogar e ir atraz de Hb
É engraçado sua hipocrisia mano? Maconheiro de 20 anos ¬¬ Tá tachando seu primo de drogado !
Alcool é uma droga tb ! tú sabia disso? Tão ruim quanto maconha, só que a sociedade não julga porque é liberado e já faz parte da cultura do nosso país. Vê se abre sua mente ae rapaz ! e para de tachar quem fuma maconha de drogado, meu ex professor de física fumava e tinha uma namorada linda, 2 filhos um carro do ano e era inteligente pra caralho !