- 24 Out 2012, 01:55
Eu faco o seguinte, chego numa balada ou em micareta/show, pego um balde de cerveja e fica com ela o rock inteiro. Fico longe de estar bebado, ainda mais que eu sou muito ativo nesses lugares, ou vou estar sargeando ou dancando/cantando, ai o efeito do alccol bate bem pouco.Nao curto destilados, nao sou fan do gosto, acho caro e muito forte. So bebo em raras ocacioes e muito pouco, prefiro cerveja mesmo.
Quanto a opiniao sobre o tema do topico, acho que cada um faz o que quer, nao da pra falar de ninguem olhando aqui de fora, quem se da bem bebendo o que bebe nao deve parar, assim como quem se da bem nao bebendo que continue assim. A pessoa tem que ter maturidade pra saber o que faz bem ou mal ao seu jogo, vida e etc..
E nao tem essa que Pua de verdade nao bebe, duvido que David X ostetando aquela barriga nao beba(Posso estar equivocado), nem por isso faz dele um pua pior que o Mystery ( que aparentemente nao bebe)
Outro ponto eh, a menina achar ruim que voce esta bebendo em uma boate.Porra, 99.99448% das pessoas que frequentam boates/bares/shows vao beber, e provalvemente ela bebeu, do que ela pode reclamar de voce? So voce nao encher o saco dela bebado