Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Misunderstood

Aprendiz

#120887 Vamos começar agora e voltar no tempo .

1 De Janeiro De 2009

Começa o ano de 2009 .. O que eu não esperava era que esse ano mudaria totalmente o rumo da minha vida e dos meus pensamentos ! . Na escola sempre era um ser desconhecido , as pessoas não me conheciam , era aquele cara de um grupo de amigos de no minemo 10/20 pessoas , meu estilo era horrendo e não tinha auto-estima (Colocava a culpa no fato de estudar de manhã) , na época era uma pessoa totalmente desleixada para o visual e com um pensamento totalmente absurdo , escutando músicas que realmente não gostava só para ter alguma coisa para falar com os amigos.
Chega o mês de Maio e eu mais frustrado do que nunca pesquiso na internet maneiras de seduzir mulheres ou de se encaixar em um grupo social , encontro o primeiro fórum que viria a mudar a minha vida (Não vou falar o nome dele aqui) , lá conheco o "Mystery Method Venusian Arts" e começo a ler folha por folha mas do mesmo modo não aplicando em nenhuma garota pois era muito nervoso e descontrolado . Passou tempos e tempos até que chegamos ao fim de 2009 , mais um ano cansativo e sem nenhuma mudança pessoal e amorosa , vivendo na mesma .

Meu estilo na época que citei no texto era mais ou menos com o descrito abaixo :

Camiseta (Qualquer uma)
Calça de Moleton (Sim , eu não tinha Calça Jeans)
Tênis de mola (Gigante '-')

1 De Janeiro de 2010 .

Começa um novo ano , e nesse ano eu jurei que iria me mudar , não só minha aparência mas todos os meus gostos , Hobbies e pensamentos . Começa o ano e eu procuro mais e mais materiais , leio o Mystery Method de novo e começo a praticar tudo em grupos sociais conhecidos meus e começo a perceber a diferença e comecei a liderar os grupos (Não preciso dizer toda a minha emoção né?), mas antes de tudo isso acontecer eu tive que passar por uma longa e divertida mudança de visual ! . O que era aquele garoto feio e sem estilo saiu do meu conceito e eu comecei a mudar tudo .

Camiseta (Só da Light Vision e só em cores brancas e pretas)
Camisete Casual (Preto)
Calça Jeans (Sim , eu comprei calças Jeans :yaaah , essa era cinza)
All Star Converse (Mudei da mola , para o simples e bonito All Star Converse Preto de Couro )

Comecei a perceber olhares diferentes , novas portas iam a se abrir e comecei a conhecer pessoas que eu nem se quer imaginei que um dia iria conhecer , Bruno e Caio foram peças principais no jogo . Era um pacato dia na escola quando derepente meu amigo Hugo me chama para pular o muro e ir comprar balas com ele , ele chamou o Bruno que um tempo depois eu iria conhecer muito bem .. Quando fomos pulas o muro , a dona chegou e parou agente (Eu e o Bruno) , levaram nós dois para a diretoria , me ferrei mas pelomenos consegui uma amizade , e olha que amizade , ele era divertido e simpático acima de tudo , faz meus dias tediosos virarem risadas :rolf .
Conhecendo o Bruno e entrando no seu grupo social , conheci o Caio que era igual ao Bruno em questões de Personalidade totalmente Divertida e sem preocupações . Conheci o Caio voltando da escola e fui com ele até a casa dele só na conversa , mas só fui virar amigo dele quando eu , ele e o Bruno conversamos normalmente e vemos gostos iguais . THARAAAAN ! .. Era uma nova pessoa , conheci diversas pessoas depois deles e aumentei ainda mais meu circulo social , ai eu percebi erros no meu visual e decidi mudar ele de novo só que agora tinha uma coisa diferente em mim .. EU CONHECI O ROCK 'AND ROLL ! . Conheci bandas como AC/DC , Led Zeppelin , Bon Jovi e diversas outras e vou dizer ISSO INFLUENCIOU MUITO NO MEU VISUAL . Fui comprar roupas para um casamento , isso já em agosto/setembro , quando chego nas lojas de moda masculina me deparei com tudo que precisava , gastamos (Eu e meu Pai) , mais de 900 Reais só em roupa , fizemos uma loucura AHDUAHUDA ... Meu estilo porém muito mais fino ficou assim :

Camiseta Gola "V" (Só uso Camiseta Gola "V" Preta para sair)
Calça Preta (Só uso para sair)
Colete Social Preto (Só uso de vez em quanto , é uma diversidade ao meu estilo Rockstar)
Camisete Social Preto (Outra diversidade ao meu Estilo)
Qix de Cadarços Vermelhos ou Meu All Star de Couro Preto
Óculos Aviator Ray - Ban !
Anéis (Algumas vezes)

Bom nem preciso dizer , cresci muito nesse ano de 2010 . Mudei muito meu estilo de ser e de se vestir . Se for fazer uma lista do que eu era antes e do que eu sou hoje seria assim .

ANTES :

Garoto sem Estilo .
Garoto sem Personalidade.
Garoto sem opinião
Garoto sem gostos musicais (Restart , Cine , NxZero , Fresno etc..)
Garoto sem circulo social

DEPOIS :

Garoto com um ótimo estilo
Garoto com uma personalidade Forte e Brincalhona
Garoto com uma Opinião própria , sem influencias
Garoto com ótimos gostos musicais (Bon JoviBlack Sabbatch , AC/DC , Nirvana , Green Day , Guns 'n Roses , etc...)
Garoto com um grande circulo social .

Hoje eu percebo o mundo de um jeito diferente , graças a ensinamentos de Rocky Balboa , Al Pacino entre outros ícones do cinema e seus filmes , hoje vejo o mundo da sedução e olhares penetrantes de outros modos com personagens como James Bond entre outros com ótimos dons de sedução . Hoje vejo que não posso desistir e não posso voltar atrás , temos que lutar pelos nossos sonhos e conseguir a vitória ! . Ao que eu devo isso ? .

Obrigado Pick-Up

Obrigado a Mim mesmo por querer ter iniciativa e mudar para a melhor.

Obrigado Fóruns que me recolheram (Inclusive o Puabase)

Obrigado a todos os meus amigos que eu tenho até hoje

Obrigado a linda e bela vida que eu tive a oportunidade de TER ! .
GtOkAi

#120892 O mais importante é isso, é quando você vê o quando você mudou e como começa a pensar após conhecer o PUA...
E pohaaa vc era estilo funkeiro hauehuae