Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aldo Rayne

Aprendiz

#204681 O caso é mais ou menos os seguinte :

Nesse ultimo ano (2010) eu entrei em uma vibe mega focada em estudos para o Vestibular.Estava realmente precisando conseguir uma vaga em uma federal,pra poder acertar a minha vida em varios aspectos.

Passei o ano todo meio "largado",fiz uma promessa de só cortar o cabelo e fazer a barba se conseguisse a aprovação.
Minha galera toda saia com frequencia,e eu ficava em casa estudando.No final das contas,posso dizer que valeu a pena,pois consegui a tão sonhada aprovação,alem de varios outros privilegios aqui em casa (meus pais me tratam com Deus agora,hehehe)

Bom,o ano novo começou,e após uma crise de paixonite que eu expliquei em outro topico,me toquei quejá passou da hora de acertar essa vida social que ficou meio de lado.

O ponto aqui é : apesar dessa rotina obstinada de estudos,nesse ultimo ano conheci um numero bem grande de garotas.Porem,como era de se esperar nessa vibe em que eu estava,acabei ficando meio que tachado de "carinha legal",ou o famoso "amigo sem pinto".

A pergunta aqui é : ja passei um tempo sem ver todas essas meninas,mudei bastante o visual (cabelo cortado,barba feita,roupas novas,voltei a lutar boxe,etc...) e tenho trabalhado bastante a minha postura corporal e meu inner game. Com tudo isso,voltando a rever essas meninas agora,é "tarde de mais" para começar a jogar com elas? Apesar dessa imagem forte de "carinha legal",é possivel mudar o meu frame e começar a me provar um verdadeiro Alpha?
Henriquefdef

Veterano - nível 9

#204687 Agora que você vai começar a estudar numa nova faculdade você tem o poder de mudar-se . Seja quem você quiser .
Nunca é tarde pra começar no PU, eu por exemplo tenho 21 anos e agora que to começando a me dar bem, com uns 5 meses de estudos .
trask6969

Veterano - nível 3

#204696 Se você mudar suas atitudes diante das HB's que você conhece, elas vão perceber que você é um novo homem. Mostre isso para as HB's que você já conhece e não apenas para as novas pessoas que você vai conhecer. Se você não fizer, o nome é "medo de vencer". Você tem medo de se mostrar uma pessoa acima da média? Ou de mostrar que você está se tornando uma pessoa melhor?

Pense nisso e mande ver!!

:ae
medrado

Veterano - nível 9

#204707 Sinceramente, é difícil reverter esse quadro. Mas não é impossível. Se você tem realmente vontade de fazê-lo, saiba que demanda tempo. Não será na próxima vez que lhe virem, que automaticamente sumirá aquela imagem que tinham de você.
Você já mudou o visual, isso é bom. Agora elas terão que perceber que você também mudou por dentro, ou seja, elas terão que ver que aquele "amigo sem pinto", agora é um potencial "amigo com pinto". :rolf
Você terá que lhes mostrar que tem uma vida social movimentada, conhece muita gente, ou seja, construa sua social proof. E o mais importante, na minha opinião: a pré-seleção. Elas TEM de te ver com outras mulheres, seja beijando, abraçando, ou apenas sendo desejado por outras. Isso tem um efeito fortíssimo nessas situações.

Com isso, você mata dois coelhos numa cajadada só:
-Constrói sua social proof, conhece muita gente, consequentemente muitas mulheres, se divertindo, e evoluindo como homem;
-Se elas notarem, podem mudar a opinião a seu respeito, e você passa a ter chances com elas também.

Abraço!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#204755 .

[centro]Aldo meu querido, eu voou te dar uma dica:

essa fase que vooce esta, não sei se vooce saabe, nos chamamos de Friend Zone ( zona da amizade, amigo sem pinto, "é que eeu não te veejo da mesma foorma que vooce me vee, mais eu ainda te amo amigo" )

eenfim, de uma procurada aqui no foorum, ali mesmo na barra de pesquisa, procure por "Friend Zone"

a vaarios toopicos soobre isso e garanto se vooce leer vaai ficar craque nesse assunto (:

foorte abraço ![/centro]

.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#204762 Olá amigo de PU!

Responda pra você mesmo:

Quer mesmo seduzir essas garotas antigas ou deveria focar nas novas que vão passar por você nessa fase de faculdade?
Eu pensaria na segunda opção mas não abandonaria a primeira!

Por outro lado... se você mudou de verdade elas vão perceber e se você realmente é um alfa vai ser natural essa atração e mudança de perspectiva em relação a sua pessoa.

Leia um pouco sobre a friend zone mas fique tranquilo que elas vão sentir algo a mais por você e isso é natural (frisando a idéia alfa), desde que você mude por completo (e acredite na mudança, viva o novo) a sua postura como homem!

:ae
Caian

Aprendiz

#204782 Eu acredito que a vida é um caminho que segue, você só vai se alinhando. Não existe esse lance de hora certa para começar, você ja joga desde o momente que você nasceu. Agora é a hora de você alinhar-se com o caminho alfa que você merece seguir.
caio_sp

PUA EXPERT

#204800 Aldo, em primeiríssimo lugar, parabéns pela sua conquista! Tenho muito apreço pelas pessoas que valorizam o estudo.

Quanto à sua situação eu sugiro:

Não fique atrás dessas HBs que vc já conhece!

Vc deve aproveitar esse novo momento e fazer uma transformação geral! Hoje começa uma versão nova e melhorada de vc mesmo, uma que tem grandes habilidades sociais.

Sargeie muito, conheça muitas mulheres. Essa situação de 'amigo-sem-pinto'(me rachei de rir qdo li isso!) é meio ruim de reverter. Mas as chances aumentam muito se vc for um cara cheio de moral (social proof).

Não vejo sentido em ficar correndo atrás dessas HBs, pq isso demonstra um certo valor inferior. Vc liga pra HB e marca uma breja, aí ela até acha legal q vc tá diferente e tal... Mas não vai impressionar tanto.

Agora se vc por acaso encontra ela nesse mesmo bar e vc tá com uma outra HB (de preferência uma bem gata!) ela vai ficar muito mais encantada!

Então foque sua energia em conhecer novas mulheres. Talvez vc ganhe uns FCs com as suas amigas só de brinde nessa brincadeira!!