Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

las vegas

Veterano - nível 9

#185439 Todo mundo me pergunta sempre em que estilo eu jogo.
Eu sempre digo, que não é nem natural, nem indireto, nem direto, eu chamo de quarto estilo.
Sempre me perguntam como é, e eu sempre digo que voou postar
Hoje tive tempo e vou postar algo que chamo de quarto estilo.
No que se baseia o quarto estilo?
O quarto estilo se baseia em uma mistura dos outros estilos, de forma que supre a falha dos outros.
Com o indireto, é muito fácil cair na fz e tal(uma boa parte dos puas reclamam isso). Com o direto e muito fácil de ser rejeitado se o cara não for muito bom, tiver a postura certa e etc.
E natural e muito difícil de usar para a maioria das pessoas.
Qual a estrutura do quarto estilo?
Ele segue uma estrutura bem simples: abridor
indireto (para meio que fazer a hb baixar o escudo de proteção que ela tem)+ (quando ela baixar a guarda) direto. Para alguns siga levando a conversa no natural e passe pro direto, mas para quem quiser passe logo para o direto.
Ex:
Pua: oi eu quero sua opinião feminina...
Hb:pode falar
Pua:(qualquer opener indireto)é que eu to querendo mudar um pouco meu visual, e vi que vocês se vestem bem. Ai eu queria saber um estilo que ces acham legal.
Hb: a isso, isso e isso....
(aqui ela baixa a guarda )
Pua: a valeu. Sabe eu tava realmente querendo saber que estilo ces acham legal, mas esse não e o único motivo por eu ter vindo aqui. É que eu te achei interessante... e vim aqui te conhecer(ou qualquer outra coisa que ces acharem melhor)
Também tem a variação para os mais canalhas hahaha
Pua:na verdade, eu te achei interessante e vim te conhecer...
Assim usando o quarto estilo a probabilidade de sucesso e maior já que, estão se usando os vários estilos e suprindo onde eles geralmente falham
Kïng

Pickup Artist

#185446 Diga-se de certa forma que isso não seja um novo estilo e/ou novidade para nós, las vegas.

Já vi tópicos em que o Zera falou sobre isso e, que o Kenny também disse que essa é a melhor transição que tem.

Discordo um pouco, pois já de começo você demonstra não ter muita confiança. Porque? Porque manda um openner só pra discontrair, enganando a guria, logo depois diz que não veio exatamente saber daquilo, e sim conhecê-la.

Porém considero uma boa jogada. Que pra mim é Natural.

Vlw por compartilhar meu brother. Realmente tocou num bom assunto. :D
allansg

PUA Avançado

#185495 cara tambem mesclo mt os estilos
pra falar a verdade eu nao uso a parte de conforto do indirect game
eu faço A2 A3-eu faço ela se qualificar retribuo idis e ja mando a rotina de kc
Sin

Aprendiz

#188694 cara, como alguém q nunca beijou ninguém fala q inventou um quarto estilo, vcs não acham estranho, o Vegas leu muito mas nunca closou com uma hb, então no q acreditar...
Trix

Aprendiz

#188867 Todo PUA deve utilizar um pouco de cada estilo, saber em momento usar o que. Mas isto não é um quarto estilo.