- 07 Nov 2009, 19:00
#3757
By Style, Traduzido por Hiroki
É uma coisa muito simples. E eu aprendi a importância disso nessa
semana em Vegas, onde eu estava ajudando Mystery em um workshop.
Eu devo dizer uma coisa primeiro, sem qualquer pretenção:
O game do Mystery está INSANO agora. Está dez vezes mais poderoso
do que quando eu o conheci pela primeira vez. Ele acionou novas
peças desde da ultima vez que eu o vi, que ele deu uma super-carga no
que ele estava fazendo e ele até mesmo dificilmente usa mágicas nos
seus sets. Nesse ponto, eu sinto que o meu game está melhor e mais
sólido como o dele nessa longa jornada. Agora, esqueça.
De qualquer modo, vamos para o ponto desse post:
Quando eu cheguei da primeira noite do workshop do Mystery, eu tentei
e experimentei. Eu fiz um approach em um set, abri e dei uma DHV'zada.
E nem um SIMPLES set deu certo. Eu não encontrei o hook point. Tudo
parecia chato, até que eu me justifiquei. Isso é porque eu esqueci DUAS
peças importantes fora do meu jogo. Se você soubesse o que são eles,
então você já é bem sucedido no field.
No próximo dia, eu fiz exatamente a mesma coisa, exceto eu inclui
NEGS e TIME CONSTRAINTS no approach. Tudo a toa. Eu estava
colocando as garotas de fora e os caras a esquerda e a direita.
Então, se você está fazendo apprroaches, mas não tendo sucesso ao
ENTRAR no set, saia essa noite e adcione negs e time constraints nos
primeiros TRÊS minutos do seu approach. Isso faz uma diferença
ENORME.
Para aqueles que não tem esse material, aqui vai um exemplo:
E, um terceira coisa que eu tenho feito com frequência. A fim de fazer
um approach dar certo em um bar ou boate, você DEVE entrar no set
com um nível de energia/diversão IGUAL ou LEVEMENTE maior do que
a energia do grupo naquela hora. Se você está andando e não está
sorrindo, falando suavemente e com uma má expressão corporal, você
está estragando tudo, não importa O QUE você diga corretamente.
Espero que isso ajude a algumas pessoas...
Style
É uma coisa muito simples. E eu aprendi a importância disso nessa
semana em Vegas, onde eu estava ajudando Mystery em um workshop.
Eu devo dizer uma coisa primeiro, sem qualquer pretenção:
O game do Mystery está INSANO agora. Está dez vezes mais poderoso
do que quando eu o conheci pela primeira vez. Ele acionou novas
peças desde da ultima vez que eu o vi, que ele deu uma super-carga no
que ele estava fazendo e ele até mesmo dificilmente usa mágicas nos
seus sets. Nesse ponto, eu sinto que o meu game está melhor e mais
sólido como o dele nessa longa jornada. Agora, esqueça.
De qualquer modo, vamos para o ponto desse post:
Quando eu cheguei da primeira noite do workshop do Mystery, eu tentei
e experimentei. Eu fiz um approach em um set, abri e dei uma DHV'zada.
E nem um SIMPLES set deu certo. Eu não encontrei o hook point. Tudo
parecia chato, até que eu me justifiquei. Isso é porque eu esqueci DUAS
peças importantes fora do meu jogo. Se você soubesse o que são eles,
então você já é bem sucedido no field.
No próximo dia, eu fiz exatamente a mesma coisa, exceto eu inclui
NEGS e TIME CONSTRAINTS no approach. Tudo a toa. Eu estava
colocando as garotas de fora e os caras a esquerda e a direita.
Então, se você está fazendo apprroaches, mas não tendo sucesso ao
ENTRAR no set, saia essa noite e adcione negs e time constraints nos
primeiros TRÊS minutos do seu approach. Isso faz uma diferença
ENORME.
Para aqueles que não tem esse material, aqui vai um exemplo:
- TIME CONSTRAINT: Eu só vou ficar por um minuto, porque eu tenho
que voltar pros meus amigos ali.
NEG: Oh meu Deus, ela é sempre assim? Como vocês saem comela?
E, um terceira coisa que eu tenho feito com frequência. A fim de fazer
um approach dar certo em um bar ou boate, você DEVE entrar no set
com um nível de energia/diversão IGUAL ou LEVEMENTE maior do que
a energia do grupo naquela hora. Se você está andando e não está
sorrindo, falando suavemente e com uma má expressão corporal, você
está estragando tudo, não importa O QUE você diga corretamente.
Espero que isso ajude a algumas pessoas...
Style