Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Halls

#15642 Olá PUAs!!!
Outro dia estava conversando com umas amigas e ai entramos naquele assunto de mulher bancar os homens ou vice-versa. Percebi que elas ficaram bem presas nesse assunto. Então imaginei que essa seria uma boa pergunta pra utilizar como Openner.

Poderia ser assim:

Pua: Ei.. tenho uma pergunta!
- O que você(s) acha(m) de uma mulher que chama um cara pra sair e banca tudo?
HB(s): qualquer coisa...
Claro que podemos dar uma melhorada na pergunta.. Ainda não testei como Openner...
Avaliem e dêem os Feed's
Até mais! :ae
ShirPOA

Aprendiz

#15646 legal, mas acho que precisa de mais uma continuação.. uma historia pra continuar o papo. o bom mesmo eh o improviso pra continuar né ... :D

mas achei a idéia legal.
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15650 Por mim é um ótimo openner!

Eu acho que usaria mais ou menos assim:

PUA: Ei... Uma pergunta. Você acha que quando um homem convida uma mulher para sair, ele é obrigado a pagar a conta?
HB: blá blá blá.
PUA: Então quando uma menina me chama para sair ela é obrigada a pagar a conta ?
HB: blá blá blá.

Para meu perfil, ficaria mais natural assim. Se aparecer algo melhor que isso na minha mente, eu posto mais tarde.

Boa sorte,

Tremere.
DarkRJ

Veterano - nível 1

#15653 Também gostei desse Openner. :ae

Vo pensar numa continuação aqui daí se eu encontrar alguma eu posto.

Abraços o/
Halls

#15747 É interessante que a partir dessa pergunta já da pra engatar vários neg's.
Eu continuaria a conversa contando uma história que aconteceu comigo de uma amiga que me chamava pra sair e me bancava, mas me bancava porque ela queria, e não porque eu tava sem grana. Acho que isso mostra uma pré-seleção.
Daí poderia fazer outras perguntas, tipo, se elas preferem dividir a conta ou se ela prefere que o homem pague pra ela... Ai já da pra falar que ela te perdeu. Hehehe Ou se ela prefere pagar... Ai pergunta se ela é rica...
Bom, ai vai com o perfil de cada um!
Valeu pelos feeds. :ae
Skye

Aprendiz

#195918 bem dahora, mas rola eskece que voce tem q mante o material todo preparado antes, sempre tem umas q pergunta o porque da pergunta :emburrado