Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mrjones666

Aprendiz

#139716 i aew pessoal, de boa ?
galera eu cansei um pouco de le artigos e mais artigos sobre seduçao e resolvi tentar escrever alguma coisa para ajudar o pessoal. Para isso vou fazer alguns posts das coisas q eu aprendi nesses utlimos meses que se sucederam depois de eu conhecer o pu.
Como varios kras q iniciaram nessa divina arte eu tinha te certo sucesso entre as mulheres mas era coisas q eu fazia sem prestar atençao e muitas vezes acabava perdendo porque nao sabia quando o tempo certo de agi o pu me ajudou muito nisso. Bom vamo para de historia e começa logo o que interressa

Nao mude, seja voce evoluido.

Bom pessoal quando eu iniciei no pu eu acreditava que eu tinha q me tornar um alfa, mudar minha essencia e mostrar pra todos q eu era o melhor isso e aquilo, acabei perdendo muitas oportunidade para ficar queto e por isso acabei me tornando ate certo momento chato e arrogante e percebi q isso nao era bom para o jogo.

Esqueci algumas vezes de agir como eu mesmo, e na verdade é isso q realmente importa agir como nos realmente somos, nao como um monte de instruçoes q vemos em varios topicos de como ser alfa, como nos impor e tudo aquilo que parece um livro de auto ajuda. Se fizermos isso vestiremos uma mascara q n e a nossa e seremos um personagem que sera usado para seduzir mulheres mas acabaremos esquecendo da nossa vida social e profissional onde o beta ainda existira e todos os seus medos perduraram, nao adianta concertar uma parte do nosso eu se o resto permanece quebrado

Por isso proponho q todos q desejam se tornar pua nao tentem ser alfas mas sim busque evoluir, ser uma pessoal melhor para o mundo, para sua familia, para seus amigos, garotas e o mais importante para voce. Aprimore suas qualidades, se voce é um bom amigo se mostre desse modo para as mulheres, se voce é romantico nao esconda, se voce é metido, use cocky and funny. Contudo nao exagere saiba que tudo q é bom na vida é a mediania e por isso devemos evoluir buscar sempre o equilibrio mas nunca esquecendo de quem nos somos e do que somos capazes.

bom é isso que queria passa de começo, espero peloo feed de voces para melhorar os proximos topicos ou ate mesmo esse, espero que ajude voces e me ajuda tambem a evoluir rumo a se tornar uma pessoa melhor