Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#186952 O que dizer ao primeiro encontro.

Muitas são as situações a serem observadas, no que se refere ao diálogo, a fim de não quebrar o encanto dos primeiros momentos. Geralmente o homem, nesse primeiro encontro, comete o grave erro de perguntar à mulher se ela tem namorado. Parece inofensiva essa pergunta, mas trata-se de uma desastrosa indagação. Se ela realmente tiver um namorado e for daquelas que não mente, a situação envolvente tenderá a ficar fria. A cabeça da mulher reagirá desta forma: "Se eu disser para este homem que tenho namorado e no entanto estou a me encontrar com ele neste momento, quando eu quiser namorá-lo a sério, estará sempre presente a desconfiança na nossa relação". Por outro lado, caso ela não tenha namorado, acontecerá um fenómeno psicológico interessante. A mulher ao saber que está interessado nela, entra num estado de acomodação, pois já conseguiu o que queria e desvendou o mistério e a fantasia que pairava no ar até esse momento. Agora esse homem, gastará muito mais "saliva" para chegar a um final feliz.

Geralmente, também vemos homens a falar à pessoa recém-conhecida sobre os seus antigos namoros. O pior é quando ele reclama das suas antigas namoradas e diz que determinada namorada o largou por outro. Trata-se de outro erro comum! Primeiro, ninguém gosta de ouvir reclamações, porque causa um ambiente negativo, e não favorece o clima amoroso. Segundo, se você disser que alguém o trocou por outro, ocorrerá outro fenómeno psicológico interessante na cabeça dela. A pessoa, inconscientemente, não quer andar com algo que alguém rejeitou. O homem quando disser que foi largado, transmitiu a sensação de que há pessoas melhor que ele.

vv Um sentimento que pode definir o sucesso ou o fracasso no início do relacionamento é a emoção. Jamais deixe transparecer as suas emoções e muito menos as declare com palavras, pois a pessoa estará ciente do que ocorre no seu plano sentimental e, consequentemente terminará o mistério que é um dos alicerces que sustenta o interesse inicial pelo outro. Da mesma forma, se puder, você deve utilizar o silêncio como técnica de conhecer a mulher. Evitará assim, colocações impróprias e, como consequência, ela sentir-se-á impelida a preencher o momento. Desta forma irá ouvir muitas coisas que não perguntou, mas que desejava saber. Caso o homem fale demais, estará a cometer dois erros:

1. O seu lado misterioso "cairá por terra". A mulher que possui uma grande atracção pelo enigmático, perderá o interesse nele;
2. Se o homem falar demais, a probabilidade de dizer coisas erradas é maior, portanto, fale apenas o suficiente.

Entretanto, caso o homem não tenha bons atractivos corporais, deverá expor-se e falar mais para "demolir" a imagem física que não colabora. Certamente que já teve a experiência de achar alguém feio no primeiro contacto e com o tempo, essa pessoa tornar-se bonita. Não que o tempo a tenha mudado, mas a sua beleza interior transcendeu para a face. Vários homens cometem o erro de se fecharem por se acharem feias, mas isso só irá piorar a situação.

É importante também não expor dados pessoais que poderiam surtir um desinteresse pela sua pessoa, por isso devemos aperfeiçoar a maneira de desestimular certas perguntas com o propósito de manter o mistério, tão fundamental nos primeiros momentos. Que perguntas mais comuns que poderão levar ao desinteresse são: "Onde mora?" "Onde estuda?" "Trabalha?" "Em quê?" "O que faz da vida?" "Tem carro?" "Qual?" "Mora ainda com os seus pais?" "Que lugares frequenta nesta cidade?". Perguntas desta natureza só são feitas por pessoas com finalidade especulativa. O que lhes interessa é o que você tem e não o que você é. Essas pessoas esperam obter respostas que as satisfaçam para, só então, pensar num relacionamento. Evite também essas perguntas. Deixe que o tempo e a própria pessoa se incubam de esclarecê-las. Pode ainda dar respostas a estas perguntas com um toque de humor e mistério... "Onde mora?" - "Onde gostaria que eu morasse?"; "Estuda?" - "Será que dei algum pontapé na gramática? O que eu estudo é a beleza de cada momento."; "Trabalha?" - "Quer saber se eu sou um bom partido?"; "O que faz na vida?" - "Mantenho-me longe da morte."; "Qual é o seu carro?" - "Qual é o da sua preferência?"; "Ainda mora com os seus pais?" - "Está-me a achar muito velho?"... Como pode ver, uma boa técnica é responder com outra pergunta que também leva o diálogo a outros caminhos. A resposta dada "desmontará" a parceira. As mulheres em geral irão saciar-se com esse tipo de resposta e o seu mistério será mantido.

Nos primeiros momentos do relacionamento pode acontecer um factor que poderá arruínar com o romance. Este factor é a existência de grandes intervalos no diálogo. O silêncio às vezes torna-se um grande inimigo. Para que não ocorram essas brechas no primeiro contacto, devemos aperfeiçoar algumas técnicas.

Técnica 1: Procurar sempre assuntos intrigantes e que causam um grande impacto. Evite assuntos do quotidiano, pois eles tendem a ser monótonos. Esta técnica exige autoconfiança e muito conhecimento sobre o que se fala.

Técnica 2: Planear antecipadamente o rumo dos assuntos que você prefere desenvolver. Enquanto ela estiver a falar, você deve tentar impor um assunto que domina. Isso lhe trará auto-confiança. Tudo isto pode parecer frio e calculista, mas é uma das formas de evitar o silêncio no diálogo.

Técnica 3: Fazer perguntas para ela sobre os seus assuntos pessoais. Exemplo: "Estou a pensar em ir a Braga, o que acha?"... Está claro que não devemos abusar dessa técnica, pois poderá parecer um homem indeciso e sem objectivos.

Técnica 4: No decorrer de um assunto, preste atenção e tente se lembrar de alguma história semelhante à da companheira. Force a sua memória e encontrará algo parecido. O diálogo, então, fluirá naturalmente.

Técnica 5: Apoiar-se na ansiedade e nervosismo da parceira. Esta técnica serve para banir a sua ansiedade que o faz ter um comportamento ansioso. Procure sinais de ansiedade e nervosismo nela. A mão é um óptimo indicador, observe se ela procura algo para segurar ou se já está a manipular um objecto. Certificando-se que ela também não está relaxada, consequentemente você irá ficar mais calmo e seguro.

Técnica 6: Utilização da cor azul. Esta cor é muito relaxante e, antes de sair para um encontro, coloque uma camisa azul clara e veja como surtirá efeito.

Na sedução, você precisa de ter um pensamento optimista sobre si mesmo, e reconhecer o seu valor para se considerar apto para conquistar. Quando não sabe o que dizer nos primeiros momentos do encontro porque julga que tem poucos estudos, ou então porque é inseguro, ultrapasse isso. Como? Leia mais e cultive o amor próprio.

Alguns homens, quando acabam de conhecer alguém, cometem o erro de partir para os elogios gratuítos. Primeiro, passarão por hipócritas, pois os seus elogios não tem qualquer base, dado o pouco tempo de conhecimento. Segundo, a maior parte desses elogios não têm qualquer originalidade. Uma pessoa bonita sabe da sua condição e tal elogio torna-se fútil. Uma mulher com os olhos rasgados, certamente ouve de todos os homens que os olhos são rasgados e bonitos, e por isso você será mais um homem a dizê-lo. Evite também pedir algo à mulher construindo frases com a palavra "não"! A palavra "não", por si só, já é negativa e denota a insegurança de quem a profere. Ninguém gosta de se relacionar com alguém inseguro. As pessoas desejam sim, parceiros com ideais e objectivos claros. Bana das suas frases certas palavras como será, talvez, espero que, um dia, díficil, paciência...

Uma coisa será dizer-lhe "Será que amanhã às 8:00 horas poderá encontrar-se comigo?"... e outra coisa será dizer-lhe "Amanhã ás 8:00 horas vou mostrar-lhe alguns dos meus segredos!"... Nunca deixe a mulher ir para casa pensar sobre o assunto, ela aí já não estará sujeita ao poder de sedução que o próprio corpo do homem impõe, sendo mais fácil para ela esquivar-se e dizer um não por telefone. Numa situação de indecisão da sua parte, o ideal é consumar o facto com actos. Portanto não se esqueça que num momento de indecisão, poderá utilizar o seu corpo até porque ela provavelmente estará indecisa se deve aproveitar o momento consigo ou não!
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#186979 Excelente Neworder1... isso é como um plano de vôo para um PUA, guardarei nos favoritos aqui e anotarei esses tips, obrigado pela ajuda, sempre é bom termos em mente certos esquivos para tais perguntas de hbs interesseiras =P!
Sobre o fato dos comentários que muitos fazem sobre relacionamentos antigos, nunca é bom falar sobre o passado.. o melhor é mostrar um presente agradável, para ela ter uma boa impressão de um possível futuro que poderá acontecer..
Valeu!