Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Shekinah
CR7 escreveu:Antes do mundo acabar, poderiamos marcar um churrasco da despedida....
rsrsrsrsrsrsrrss

btf mlk..
ushasuhasuhasuahsuahs
Almir
#1407 Na verdade em 2012 é o calendario maia, mas ele ta atrasado e vai ser em 2013 a grande mudança!
mas num tem nada disse de que vai acabar o mundo ou qualquer coisa do tipo é so que o mundo que conhecemos vai mudar, agora sabe se la pra que né?
Magnus
#1435 O povo sempre teve e sempre vai ter do desconhecido. É só dar a bíblia na mão de uma pessoa muito religiosa e mandar ela ler sobre o apocalipse. Com certeza ela vai ficar muito apavorada.

Sei porque sou católico e minha ex tbm e um dia ela estava conversando lá com o povo sobre o apocalipse e a menina faltou desmaiar de tanto medo.

Eu sinceramente, não acredito que alguém possa provar quando será.

Mas como disse o amigo nos tópicos acima, o mundo já acabou, o cara vai fazer algo já se achando um derrotado, um zero a esquerda.

Cabe a nós criar nossas próprias crenças, crenças que façam cada dia melhor que o outro e que nos torne vitoriosos.

Nós fazemos nossa vida, nosso futuro e não existe droga de destino nenhum...

Abraços
Pua
Magnus escreveu:Eu sinceramente, não acredito que alguém possa provar quando será.

Mas como disse o amigo nos tópicos acima, o mundo já acabou, o cara vai fazer algo já se achando um derrotado, um zero a esquerda.

Cabe a nós criar nossas próprias crenças, crenças que façam cada dia melhor que o outro e que nos torne vitoriosos.

Nós fazemos nossa vida, nosso futuro e não existe droga de destino nenhum...

Abraços

Concordo.
Guih Rock
#3197 Isso me faz lembrar do "fim do mundo" em 2000, tinha nego se chicoteando e outro jogando de prédio.
Não entendo esse fanatismo
Breakheart
#3585 essas estorias sao para vender lugar no ceu..... :mau

Obs: Estoria = Narrativa de lendas, contos tradicionais de ficção. exemplo: estória para boi dormir = conversa enfadonha, com intuito de enganar.
Douglas12
#3696 Acredito nisso não..
acredito na bíblia pois já vi provas que ela é real
sei que quando acabar muitos vao quebrar a cara ;P
Elvis
#3703 Nostradamus que foi o Kra já previu quantas vezes e sempre errou...
Haverá de acontecer uma grande catastrofe talvez, mas Fim do mundo não vai.
zera
#6684 E se o mundo acabar?
Não se esqueça de respirar.

Abraz
ZERA
pigoca007
#193597 é isso ae. Pra algumas pessoas, o mundo já acabou. Não sabem aproveitar a vida, é só uma véi.
:confuso