Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gusborges

Veterano - nível 9

#166478 Frame é o nível em que você em determinado lugar.Por exemplo,você tá numa festa e vê um grupo de hb's 8 e 9 todas animadas conversando entre si.Quando estiver fazendo a abordagem você deve chegar no mesmo nivel de "animação" ou um pouco assim do que elas para a abordagem ter efeito.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#166499 O king esta certo !

frame e a imagem que você passa, ou seja a imagem que as pessoas tem de você.

Se você e visto como um cara de auto valor e que atrai facilmente as pessoas pra sua realidade de mundo, você tem um frame forte.

Abraços !
wagner182

Aprendiz

>>Psychokiller<< escreveu:O king esta certo !

frame e a imagem que você passa, ou seja a imagem que as pessoas tem de você.

Se você e visto como um cara de auto valor e que atrai facilmente as pessoas pra sua realidade de mundo, você tem um frame forte.

Abraços !

Perfeito.
pedromartins

Aprendiz

Pedrosa escreveu:vi o pessoal falando aqui sobre frame, mas não achei o significado...

Amigo Einstein, eu já vi você com dúvidas de significados de muitas coisas aqui. Há o lado bom de você ser humilde e perguntar a todos - Mas atrás de um nome falso e foto falsa isso é fácil (a não ser que você seja o Einstein mesmo) - Mas existem outras formas de se conseguir todas essas informações.

Como aqui novo-glossario-pu-t4172.html#p24031

Ou apenas...vendo e aprendendo. E não me venha dizer que não iria conseguir, pois ninguém aqui pergunta e todos conseguimos.

Se quiser solucionar suas dúvidas, não precisa criar um post sobre isso - Manda uma MP pra mim que eu te repsondo com o maior prazer. O Puabase está lotado e não queremos posts como estes. Tudo bem?

Estou mandando uma MP pra Tremere e Moderadores adicionarem certas palavras no dicionário PUA.

Até

Dante

Criador do tópico

Pedrosa

Veterano - nível 4

#166541 Tranquilo Dante...

malz ae =\
é pq no glossário tá faltando muita coisa que o pessoal fala aqui e que nem pelo contexto da pra se entender... então, fica dificil velho...

mas pode dexa, qualquer coisa eu falo ctg

Criador do tópico

Pedrosa

Veterano - nível 4

#166543 Quanto ao FRAME, realmente ta no glossário...
vacilo não ter procurado lá... é pq já tinha procurado algumas palavras antes e não tinha achado... ai ja não botava mais tanta fé nele
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#166560 "FRAME " meu brother, é o que vc transmite pras pessoas, é sua auto imagem, e é EXTREMAMENTE IMPORTANTE na hora das abordagens, por que demonstra como vc está e quem vc é, então sempre tenha um excelente frame na hora dos Openers!!!!

espero ter ajudado, abraço e sucesso na caminhada PUA!!!