Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#223494 Vou deixar claro pra vc's antes de eu capotar aqui na cama...

[centro]Kj = Keyjokers[/centro]

Kj significa: Um pessoa que se passa por um grande pua, fala como se tive-se um grande conhecimento no mundo da sedução, monta artigos e relatos perfeitos, sem nenhum erro no jogo, falam de igual pra igual pra um pua experiênte, mas na verdade não passa de um punheteiro fuleira que fica em casa jogando tibia o dia inteiro, que nunca saiu para praticar nem si quer testou algo de verdade, que ele mesmo criou sem saber se funciona, mas afimando que funciona!

Ou seja, o termo KJ são falsos puas, que se mete a gostosão sem saber de porra nenhuma!

tá bom? ou quer mais? HAHA.

Eles tbm iludem bastante inciantes, com suas frases hipnotizadores, falando que isso, que aquilo outro, que vc não pode parar, e essas coisas todas.

KJ é um lixo, não seja um, porque você vai perder o seu caracter na comunidade da sedução, tenha experiências sai pra rua, pratique, sinta a emoção de um vitória. Leve um gostosa pra cama e na hora que tiver comendo ela, fexe os olhos e pense, "EU FIZ POR MERECER, NÃO SOU UM KJ INÚTIL!", e daí vai.. só Glórias em sua vida!

[centro]Agora eu vou dormir compadres :D HAUIEHUIAHUIEHAIUEHU ! abraços![/centro]
InSanO

Aprendiz

#223515 KJ eh o pua que so eh PUA no PC
ele da dicas de como pegar mulher, ja leu milhares de artigos,sabe uma porrada de tecnicas, truques metodos e o caralho a quatro.
Nos foruns parece ser um cara foda e luta pra mander o ego de fodao.
Adora da dicas, fazer critivas.
Fala que faz e acontece
mais nao sai a campo.
Quando sai muitas das vezes nao consegue nem abrir um set por causa da AA
nao eh nem 10% do que aparenta ser nos foruns da vida.
Se passa por bom PUA mais na verdade eh um merda
Mais no fundo ele acredita que eh bom

Inventar relatos de campo eh um nivel de KaJotagem avançado,
O tipico cara que quer ser o fodao do forum, quer ter nome e ser respeitado
quer ser conhecido, mais no fundo sofre de baixa auto estima

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#223568 suspeitava que seria quem inventava relatórios, mas a explicação de vocês foi muito completa e mostrou ser algo ainda maior e pior, além de informarmar qual é a palavra que as iniciais representam : "KeyJoker".

valeu!
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#237995 Agora que sei o significado, vou xingar uns amigos meus disso ae.Exatamente isso o que acontece, acho que tenho uns cinco amigos metidos a PUA, mas que não tomam iniciativa de nada, e muitas vezes só sabem criticar.
Daui pra frente isso muda: Eu não escuto o que você diz seu KJ
:ae