- 26 Mar 2011, 04:29
Vou deixar claro pra vc's antes de eu capotar aqui na cama...
[centro]Kj = Keyjokers[/centro]Kj significa: Um pessoa que se passa por um grande pua, fala como se tive-se um grande conhecimento no mundo da sedução, monta artigos e relatos perfeitos, sem nenhum erro no jogo, falam de igual pra igual pra um pua experiênte, mas na verdade não passa de um punheteiro fuleira que fica em casa jogando tibia o dia inteiro, que nunca saiu para praticar nem si quer testou algo de verdade, que ele mesmo criou sem saber se funciona, mas afimando que funciona!
Ou seja, o termo KJ são falsos puas, que se mete a gostosão sem saber de porra nenhuma!
tá bom? ou quer mais? HAHA.
Eles tbm iludem bastante inciantes, com suas frases hipnotizadores, falando que isso, que aquilo outro, que vc não pode parar, e essas coisas todas.
KJ é um lixo, não seja um, porque você vai perder o seu caracter na comunidade da sedução, tenha experiências sai pra rua, pratique, sinta a emoção de um vitória. Leve um gostosa pra cama e na hora que tiver comendo ela, fexe os olhos e pense, "EU FIZ POR MERECER, NÃO SOU UM KJ INÚTIL!", e daí vai.. só Glórias em sua vida!
[centro]
Agora eu vou dormir compadres HAUIEHUIAHUIEHAIUEHU ! abraços![/centro]