Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Soviet

Veterano - nível 9

#222548 E aí gente
Soviet na área novamente mais a coisa é rápido!
Eu to cansado de ler relatos de campo onde a única coisa que esses aspirantes a PUA transmitem ao leitor é:
Eu só um PUA, sei um monte de rotinas e oppners! Então so FODA!!

Então eu to aqui pra pedir que todo e qualquer ser vivo que se ache PUA e preze para que esse Fórum um dia seja o melhor do mundo(dia que não ta muito distante viu, depois que excluíram aqueles 20 000 sanguessugas eu vejo que a qualidade esta melhorando muito, o que falta é alguns membros acordarem e perceberem que o PUA é muito mais que Rotinas e Oppeners!)

Então eu to pedindo a todos aqui pararem para refletir um pouco e deixar em seu Feed o que você acha que significa ser PUA!

OBS:Depois eu coloco o que é ser PUA pra mim, porque o meu objetivo com esse tópico não é que algumas pessoas copiem minha idéia (isso vale pro Feed dos outros), seu Feed é seu, suas palavras , sua opinião! Se você acha quer ser PUA é só decorar Rotinas então coloque isso!
futsed

PUA Avançado

#222551 Simples: Pra mim é a arte estudar a dinâmica social, principalmente a dos relacionamentos. :D

bom tópico, parabéns pela iniciativa.
Guima

Veterano - nível 9

#222559 Ser AS: Durante a nossa passagem curta pelo fe^nômeno chamado vida, temos um objetivo: Ser feliz.

O Problema, é que ninguem sabe ao certo como chegar à felicidade. Mas um dos modos mais populares de se chegar a felicidade, é o prazer, e é impossivel ser feliz sozinho. Aí que entra a sedução...

Mas o ser AS entra muito mais que só a sedução, aí que está o ser feliz. Abre os nossos olhos e nos ensina maneiras de ser feliz. Tantas coisas que eu aprendo nessa arte que fizeram da minha vida uma felicidade, e nem por isso é relacionado a seduzir. E a parte de seduzir em si, sendo como a principal, pois é a falta de sedução que faz muitos homens aqui acharem que não podem ser felizes. Mas eles podem, e devem, não podem jogar essa oportunidade de viver fora.

Então...

PUA ou AS é: Uma filosofia, que ajudam pessoas à tentarem alcançar a felicidade, através do meio da sedução, mas visando outros meios de ser feliz tambem. :ae
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#222607 O universo proverá todas as oportunidades para você. Você só precisa estar devidamente preparado para saber aproveitá-las.

É aí que entra o PUA ;)

Aproveitar as oportunidades que o universo lhe oferece.
matheusVC

Aprendiz

#222621 esse é um assunto que eu falo muito com dois puas amigos meus nossa maneira de ver a vida e agir na nossa vida é totalmente diferente de outras pessoas, mas ser pua é principalmente saber como criar novos relacionamentos alguns claro são apenas amizade mas isso é muito bom aumentar seu circulo social

Criador do tópico

Soviet

Veterano - nível 9

#223160 Ser PUA é correr atras de mudanças em sua vida !
Ser PUA é inovar, é tentar , falhar algumas vezes e vencer outros, mais sempre aprendendo algo novo!
PUA é uma filosofia de vida, que sempre muda de pessoa a pessoa, mais sempre traz os mesmos resultados que são a melhora na qualidade de vida!
Mais a melhor palavra para se descrever PUA é uma simples e rapida
Confiança
Pedrobenincá

Veterano - nível 2

#223310 Ser pua é melhorar minha relação com o mundo ! Não é so sair por ai pegando mulheres abrir sets ! mais formar uma social com varias pessoas passar uma energia boas para elas ! ver que todos gostam de estar perto de mim, e todos querem estar perto de mim ! mulheres, e homens querendo minha amizade, ajuda, pedindo meus segredos! isso é seu um pua pelo menos para mim !