enigma
#275627 Olá meus amigos PUA!
Então, eu li o novo post falando que iria dar ban em quem não participa do fórum!
e eu concordo com isso ! POR ISSO resolvi ajudar !

Hoje eu estava na escola quando me surge a idéia de que eu poderia fazer algumas pesquisar pra ajudar o PUA! e La fui eu fazer perguntas para as HBs xD

entrevistei 20 HBs e aqui esta o resutado!

BARBAS

Homem com Barba ?
apenas 1 Hb gosta de homem com barba xD

Homem sem barba?
18Hbs gosta de homem sem barba !

Homem com barba tipo cafajeste ?
apenas 1 Hb

DEPILADO ?

Depilado ?
10 Hbs acha melhor homem depilado ! apesar de algumas não gostar da idéia de depilar o corpo todo ! preferem que depilem apenas o peitoral xD

descolorir os pelos (braço)?
Apesar de parecer estranho 6 HB gosta de homens que descolore os pelos do braços o.O

descolorir é gay?
4 Hbs acho que descolorir é muito gay ^^

Vlw pessoal espero que vocês tenham gostado!
( em breve irei fazer mais pesquisar e postar aqui)
Ômega
#275636 Interessante ,gostei!Eu n tenho ainda mas acho q a barba vai pela pessoa voce pode fazer ela para combinar com seu estilo..barbixa,etc.
Emanolonoel
#275640 Bom .. qual a idade dessas Hb´s ?
enigma
Emanolonoel escreveu:Bom .. qual a idade dessas Hb´s ?

17 anos !
Duda
#275678 Bem mencionado a idade interfere muito. Mas enfim...gostei da pesquisa, é até uma boa pra fazer uma interação diferenciada
kalong
#275687 Concordo com vc.....Eu fiz o mesmo tipo de entrevista aki na escola..Num grupinho de meninas e tudo com 16 a 19 anos e todos preferiam homem depilado na barriga e sem barba :ae

Mas mesmo assim vou continuar com minha barba rsrs..Não é por causa de uma hb q vou corta minha barba q eu tanto adoro :legal
Peter James
#275693 Hahahhaha ...
muito bom cara !
vo fazer umaas perguntas tb , ve se vc faz tb pra elas

O que vcs acham de homens que retiram o excesso e fazem as sobrancelhas ?

O que vcs acham de homens que fazem escova progressiva , para deixar o cabelo arrepiado ?

Essas outras perguntas suas tb vo pegar ..

Ae galera vamo aumentar essa pesquisa....
enigma
#275707 VLW galera !
amanha vo fazer uma pesquisa mais completa ^^
Soul_Killer
#275716 Entrei no tópico com ma vontade por causa do Prefere (e nao Preferem) mas ate que a intenção foi boa...
Bom tópico
Mas presta mais atenção no portugues...

Abração.
DoctorJ
#279651 Boa iniciativa, tirou parte da minha dúvido
Vlw cara :ae