- 07 Ago 2010, 17:08
Galera, me ajudem por favor!
Meu inner game foi abalado!
Eu estava conseguindo pegar e criar atracao em qualquer mulher..
Porem, sai com uma gatinha nota 11, dois dias seguidos..
O 1 dia, foi oitimo, nossa, nunca me diverti tanto com alguem.. E ela tbm.. Entao no day3, acordei e fiquei pensando sobre, namorar, porem nao sei se levo isso pra frente ou nao.
E nesse day 3, ela foi maravilhosaaaamente me encontrar, caramba! Eu relmente pensei, uau, eu realmente mudei, e ela esta linda!
Ficamos num barzinho, e ficamos nums amaços em uma pracinha aki da minha cidade, isso tudo a noite..
So que no bar, ficava varios vacuos sem assunto..
E eu começava a me perguntar como melhorar a situacao ou ao que falar, nenhuma rotina ia na minha cabeça..
e estou começando a me preocupar sobre como tratar ela..
Afzz isso ta me fudendo..
Consigo atrair, criei o conforto, mas e depois?!
eu sei que consigo o FC. mas e os assuntos até la?
Oq devo continuar, o jogo me fudeu nisso, pq agora tenho uma estrutura a seguir, e muita das vezes vc so vai até o c1 e consegue o KC e FC e dexa pra la.. mas depois???
Por favor, me ajudem.. Eu devo chamala pra sair no day4? pq os dias foram seguidos
Abracao espero muitos feds
Meu inner game foi abalado!
Eu estava conseguindo pegar e criar atracao em qualquer mulher..
Porem, sai com uma gatinha nota 11, dois dias seguidos..
O 1 dia, foi oitimo, nossa, nunca me diverti tanto com alguem.. E ela tbm.. Entao no day3, acordei e fiquei pensando sobre, namorar, porem nao sei se levo isso pra frente ou nao.
E nesse day 3, ela foi maravilhosaaaamente me encontrar, caramba! Eu relmente pensei, uau, eu realmente mudei, e ela esta linda!
Ficamos num barzinho, e ficamos nums amaços em uma pracinha aki da minha cidade, isso tudo a noite..
So que no bar, ficava varios vacuos sem assunto..
E eu começava a me perguntar como melhorar a situacao ou ao que falar, nenhuma rotina ia na minha cabeça..
e estou começando a me preocupar sobre como tratar ela..
Afzz isso ta me fudendo..
Consigo atrair, criei o conforto, mas e depois?!
eu sei que consigo o FC. mas e os assuntos até la?
Oq devo continuar, o jogo me fudeu nisso, pq agora tenho uma estrutura a seguir, e muita das vezes vc so vai até o c1 e consegue o KC e FC e dexa pra la.. mas depois???
Por favor, me ajudem.. Eu devo chamala pra sair no day4? pq os dias foram seguidos
Abracao espero muitos feds