Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#200516 a parada eh a seguinte...
puazada!
to desenvoolvendo com uma menina la na escola,toda a vez quee eu vejo ela eu desenvolvo um pouco!
eu fiz assim:mandei o neg das unhas e outros dois que eu nao lembro,mas eu nao posso continuar assim.Se eu so mandar negs ela vai enjoar e ela ja começou a mandar idis como por exemplo:no primeiro dia ela saiu do grupo depois de um neg meu(rindo)e eu continuei conversando com a amiga dela,ela devia estar querendo que eu corresse atraz dela,mas eu nao fiz isso! e depois ela que veio se apoiar no meu ombro

no segundo dia:ela que veio botar a mao no meu ombro e eu correspondi!(na hora do recreio) e ela olhou pra mim no meio da aula e deu um sorriso e piscou entao na hora da saida eu chamei ela pra chegar perto de mim e ela veio(eu acho um teste de cumplicidade) mas na hora de me despedir eu dei so um tchau para todos e todas(sorrindo) mas eu nao dei um beijo no rosto dela,eu acho que ela ficou meio sem graça la meio rindo e esperando!
mas entao,o que eu faço agora pra dar tudp perfeito amanha?
e o que voces acharam,significou algo?
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#200571 Fala brother,

vianath disse tudo:
vianath escreveu:
Amigo, você está esperando o que?
Cheque confiantes. BL Impecável.
Isole-a do grupo e KC.

E posta aqui o resultado pra gente!

Obs.: Cuidado com o overneg.

Seu game está bom , kine ela, crie conforto e parta para o KC
Boa sorte!

Nos conte o resultado.

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#200807 to sentindo que to perdendo ela!
o que eh BL?
demonstrar interesse como e que kinos fazer?
tipo,eu to na escola,posso dar conforto la? e como?
como criar conforto e nao sei como fazer uma ancoragem
mas ontem eu na hora de me despedir dela eu so dei um tchau e todo o resto do grupo beijou o rosto e deu tchau e hoje na hora da saida eu tava conversando com um colega meu e ela tava indo embora e passou no meio da gente e eu que tive que dizer 'tchau' pq eu acho que ele nem ia dizer!
mas ela ficava olhando pra mim do outro lado da sala e me mandou um beijo e tal e ela veiu e pegou na minha mao e tal

to so explicando a situaçao!
abraços
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

to sentindo que to perdendo ela!

Por que? Quais os sinais?

o que eh BL?

Body Language (linguagem do corpo). Como seu corpo reage ao que você fala e sente enquanto está com ela.

demonstrar interesse como e que kinos fazer?

Lê aqui: o-que-sao-testes-de-cumplicidade-t19315.html

mas ontem eu na hora de me despedir dela eu so dei um tchau e todo o resto do grupo beijou o rosto e deu tchau e hoje na hora da saida eu tava conversando com um colega meu e ela tava indo embora e passou no meio da gente e eu que tive que dizer 'tchau' pq eu acho que ele nem ia dizer!

Você está perdendo oportunidades. Honestamente amigo, está faltando estudo. Você tem que ter assunto. Tem que ser interessante. Analisa neste link se você tem algum das características: qualidades-atraentes-essenciais-mehow-t20609.html

mas ela ficava olhando pra mim do outro lado da sala e me mandou um beijo e tal e ela veiu e pegou na minha mao e tal

Ela tá de danto IDIs amigo. Aproveite. Se demorar muito, vais entrar em uma friendzone.

Mude sua postura e posta os resultados aqui!

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#201506 PUAS,eu nao sei se eh IDI ou se ela eh assim mesmo,a galera da minha sala fala que ela eh assim com todos! ai eu fico com medo de tentar e fazer errado,ainda mais pq eu nao sei umas paradas pra KC boas! e nao da pra isolar ela na hora do recreio pq fica todo mundo arroiszando ela! e iterrompendo
ai nao sei como fazer e nao sei se eh IDI ou amizade! e to com medo de perde-la!
mais uma duvida, eu nao tenho o celular dela,eu posso pegar o celular dela com alguem pra mandar um sms pra a gente se encontrar ou pegar com ela?? e como fazer??
e hoje ela falo que fica um menino enchendo o saco dela no msn e ela nao quer pegar ele!(ela disse isso pra amiga dela) e na hora olhou pra mim e riu!
desculpe tantas perguntas!