Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#256560 Vi a hb na rua com outro, ñ sei se é amigo dela ou não, talvez sejam só amigos pq não estavam de mãos dadas. Acho q ela me viu. Estávamos longe demais um do outro. Foi só aquela olhada msm.

A dúvida me acometeu. Devo ignorar para gerar atração e me valorizar(esperar que ela venha falar comigo, o q demonstraria interesse dela por mim) ou chama-la pra sair(mas ai eu poderia parecer um desesperado correndo atras dela) ?

Detalhe: eu acabei de conhece-la.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Vi a hb na rua com outro, ñ sei se é amigo dela ou não, talvez sejam só amigos pq não estavam de mãos dadas.

Você está preocupado com isso? Desencana!

A dúvida me acometeu. Devo ignorar para gerar atração e me valorizar(esperar que ela venha falar comigo, o q demonstraria interesse dela por mim)

Siga seus planos naturalmente. isso não significou nada. Onde estar seu ser inabalável?

chama-la pra sair(mas ai eu poderia parecer um desesperado correndo atras dela) ?

Se você já tinha este plano, chama! Qual o problema? Espera o melhor momento e lança o convite. Por que acha que seria desespero?
caio.

Aprendiz

#256567 Converse normalmente, lance sutis IDIs, pode acontecer, mas é raro ela chegar pedir seu tel msn ou sei lah.
caio.

Aprendiz

#256569 Como style, comece uma conversa, use falsa restrição de tempo, peça como pode continuar a conversa outra hora, daí pede tel msn etc.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#256575 Caio

Ele já conhece ela, já falou com ela. Não precisará de algo muito elaborado como opener. Sobre o IDI, espere ela te dar IDI primeiro. Geralmente solto um pequeno IDI após ela se qualificar para mim.

E cuidado com respostas repetidas, pode ser considerado flood por parte da administração. Se quiser complementar, basta editar o post.

Abraço!
Kïng

Pickup Artist

#256580 Se tu quer chamá-la chame, foda-se se vai ser desesperado ou não.

Ela estava com um cara... Beleza.. iai? Tu é namorado dela? Não; então ela pode conversar com quem ela bem entender, igualmente à você. E como o Ashton disse ai: se já estava planejado chamar ela pra sair, chame, fodac o moleke que tava com ela.

:ae

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#256640 Será que eu to paranoico ? Talvez eu esteja um pouco, pq na real amigos, muitos diriam que ela é mulher demais pra mim, e por isso eu fico com receio de cometer alguns deslizes. Mas se eu enrolar demais tentando criar atração eu já sei o q vai acontecer, outro vai entrar na minha frente e aí já era de vez, eu sei disso pq aconteceu uma vez comigo. Vcs acham então que eu tenho que ser direto e reto no msn ?
parmera

Aprendiz

#256840 Cara eu to tendo a impressao q voce esta colocando uma carga emocional muito grande nessa menina !!!!
ela nao e a unica mulher do mundo ! em primeiro lugar voce tem que lembra que voce 'e o premio, nao ela ! na minha opiniao, p/ essa coisa dar certo talvez voce precise dar uma melhorada no seu jogo interno ! da uma desencanada saia com outras mulheres e sempre tenha uma postura alfa deixa ela perceber que voce 'e o macho alfa e acima de tudo sinta-se como tal ( ansiedade e duvida tire essas palavras do seu vocabulario) qualquer mulher e passivel de ser conquistada !! espero ter ajudado ! abss..
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#256934 OBS: netbook comprado nos eua, nada de acentos, cedilha ou tios.
Cara, o seu post ta muito vago... tente detalhar,explicar mais.
Mas vamos tentar ajudar... O que fazer? Bom... Eu costumo respeitar os limites que as interacoes com as hbs impoem. Se ela esta um pouco na defensiva, com o chamado "bitch shield" ativado, eu vou somente ate onde as circunstancias permitirem; por exemplo, eu procuro nao mais fazer muito contato visual, falo mais com as pessoas ao redor (sem ignora-la, claro) e falo com ela sem olhar para ela enquanto faco outra coisa (estou olhando um livro e ao mesmo tempo pergunto "e ai fulana, como foi o fds?"); tudo isso com um tom de desinteresse. Paralelamente, faco ela perceber que estou dando mais atencao a o que eu faco, ou as outras pessoas, do que a ela. A regra e respeitar os limites das hbs (e os seus principalmente). Sua intuicao vai te dizer quais os momentos certos para agir de uma forma ou de outra).
Espero ter ajudado, aabracos