Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ericmc
#175089 bom galera tem essa hb que eu conheci num churars e encontrei ela na praça. ela me deu muitos idi's( aou meu ver>>ela me dava pequenos toques na perna repetidamente quando ia falar...ria , (num determinado momento ela saio pra fala no tel e fico eu e a amiga dela, entao chego minha prima e irma me abraçando e quando eula voltou e la pergunto quem eram as duas.... )bom achei que foram astantes idi's.mas ai acontece que eu e meu amigo encontramos ela na praça em um outro dia e ela moprimento agente e depois ficou falando so com meu amigo....foi mais ou menos assim: (AM=amigo meu)

hb: ah AM, vc fico sabendo que cancelo minha festa..(ela vai faze aniversario nesse domingo e tinha me chamado por alto nakele dia na praça e nada mas,, mais pra esse amigo meu ela tinha mandado um recado no facebook)

hb: eu disse pro carinha la te avisa.

AM:eh mais eu queria ouvi da sua boca ne.

hb: ah hahah entao ta.

hb: bom entao, mas vamo faze um churrasco, alguma coisa no domingo entao.

AM: eh pode ser vamos ver

hb;eh vamo sim

bom e isso ela tava me ignorando . e so conversando com meu amigo.( mais isso foi uma conversinha bem raida0 e logo em seguida começaram a falar de algo que eu nao sabia, era sobre o namorado ada irma dela que tinha falado bosta pra hb que tava com agente e sei la o q q se tratava... entao eu tentei entra noassunto. e falei: po vcs tao falando ai de um assnto eu nem sei o que aconteceu me conta...
ai eles pararam e falaram ta e continuaram conversando... e eu com cara de cu ai chego ali uma amiga minha com e eu fui compriment ela ai a hb se despedio do AM e nao se despedio de mim...

isso me dexo confuso e eu nao sei mas nada hahaha
se vcs podessem me ajuda falando o q eu poderia ter feito sei la
obrigado :lingua
Fsfall
falei: po vcs tao falando ai de um assnto eu nem sei o que aconteceu me conta...

não é só apenas falar, você não se impôs, tem que manjar uma bl boa ! Procure sobre issoa aqui !

era pra você falar apenas "o que está acontecendo ?" +BL+TOM DE VOZ !

e eu com cara de cu ai chego ali uma amiga minha

caia fora, va fazer social antes de qualquer coisa. Voce poderia ser ate aceito na conversa, elas iriam ver que voce era um dos bons !

ESTUDA MAIS MAN ! Faz essa vaca correr atrás de você ! ;**
Megan Dark
alei: po vcs tao falando ai de um assnto eu nem sei o que aconteceu me conta...
ai eles pararam e falaram ta e continuaram conversando... e eu com cara de cu ai chego ali uma amiga minha com e eu fui compriment ela ai a hb se despedio do AM e nao se despedio de mim...

Vc tem q ser mais dominante! Pelo que eu li, tive a impressão q na hora você meio q subcomunico um DVI, querendo saber tanto do q eles estavam falando, subcomunicando de um jeito tipo " O irmão mais novo pedindo pra entra no grupo do imão mais velho!", Na hora você deveria mudar de assunto e ñ perguntar o q estavam falando, vc tem q ter o dominio, lembrando q só palavras não bastam, a BL e o mindset tb é muito importante, pra formar uma subcomunicação eficiente como um todo, de qualquer forma vc esta certo! è errando q se acerta!