- 07 Jan 2011, 22:12
bom galera tem essa hb que eu conheci num churars e encontrei ela na praça. ela me deu muitos idi's( aou meu ver>>ela me dava pequenos toques na perna repetidamente quando ia falar...ria , (num determinado momento ela saio pra fala no tel e fico eu e a amiga dela, entao chego minha prima e irma me abraçando e quando eula voltou e la pergunto quem eram as duas.... )bom achei que foram astantes idi's.mas ai acontece que eu e meu amigo encontramos ela na praça em um outro dia e ela moprimento agente e depois ficou falando so com meu amigo....foi mais ou menos assim: (AM=amigo meu)
hb: ah AM, vc fico sabendo que cancelo minha festa..(ela vai faze aniversario nesse domingo e tinha me chamado por alto nakele dia na praça e nada mas,, mais pra esse amigo meu ela tinha mandado um recado no facebook)
hb: eu disse pro carinha la te avisa.
AM:eh mais eu queria ouvi da sua boca ne.
hb: ah hahah entao ta.
hb: bom entao, mas vamo faze um churrasco, alguma coisa no domingo entao.
AM: eh pode ser vamos ver
hb;eh vamo sim
bom e isso ela tava me ignorando . e so conversando com meu amigo.( mais isso foi uma conversinha bem raida0 e logo em seguida começaram a falar de algo que eu nao sabia, era sobre o namorado ada irma dela que tinha falado bosta pra hb que tava com agente e sei la o q q se tratava... entao eu tentei entra noassunto. e falei: po vcs tao falando ai de um assnto eu nem sei o que aconteceu me conta...
ai eles pararam e falaram ta e continuaram conversando... e eu com cara de cu ai chego ali uma amiga minha com e eu fui compriment ela ai a hb se despedio do AM e nao se despedio de mim...
isso me dexo confuso e eu nao sei mas nada hahaha
se vcs podessem me ajuda falando o q eu poderia ter feito sei la
obrigado
hb: ah AM, vc fico sabendo que cancelo minha festa..(ela vai faze aniversario nesse domingo e tinha me chamado por alto nakele dia na praça e nada mas,, mais pra esse amigo meu ela tinha mandado um recado no facebook)
hb: eu disse pro carinha la te avisa.
AM:eh mais eu queria ouvi da sua boca ne.
hb: ah hahah entao ta.
hb: bom entao, mas vamo faze um churrasco, alguma coisa no domingo entao.
AM: eh pode ser vamos ver
hb;eh vamo sim
bom e isso ela tava me ignorando . e so conversando com meu amigo.( mais isso foi uma conversinha bem raida0 e logo em seguida começaram a falar de algo que eu nao sabia, era sobre o namorado ada irma dela que tinha falado bosta pra hb que tava com agente e sei la o q q se tratava... entao eu tentei entra noassunto. e falei: po vcs tao falando ai de um assnto eu nem sei o que aconteceu me conta...
ai eles pararam e falaram ta e continuaram conversando... e eu com cara de cu ai chego ali uma amiga minha com e eu fui compriment ela ai a hb se despedio do AM e nao se despedio de mim...
isso me dexo confuso e eu nao sei mas nada hahaha
se vcs podessem me ajuda falando o q eu poderia ter feito sei la
obrigado