- 01 Ago 2010, 21:52
Li um texto uma vez com o seguinte título: "O que EU prefiro". Não me recordo onde li, mas lembro vagamente das afirmações, as que mais me marcaram (e que eu prefiro, óbvio) escreverei aqui.
Vamos lá, essa é uma lista do que EU (Asagod) prefiro.
- Eu prefiro não deixar falar a escutar palavras pouco inteligentes
- Eu prefiro ficar calado a falar de coisas que eu não conheço
- Eu prefiro ser reconhecido pelas minhas boas ações, do que ser um doador anônimo.
- Eu prefiro reconhecer quando estou errado, do que discutir sabendo que não tenho a razão
- Eu prefiro ser pacifista do que ser violento
- Eu prefiro ser violento do que ser covarde
- Eu prefiro morrer lutando, do que viver me escondendo
- Eu prefiro morrer com a verdade do que, por medo, viver uma mentira
- Eu prefiro viver a vida com amigos, do que passar a vida sozinho
- Eu prefiro não ter pessoas ao meu redor, do que ser o alvo de sanguessugas.
- Eu prefiro fazer o que eu quero, do que ter que seguir regras que não me deixam ser o que eu quero ser.
- Eu prefiro mudar meu jeito de ser porque eu quero, para me tornar do jeito que eu quero ser, do que ficar
desejando ser de outro jeito
- Eu prefiro pertencer a uma minoria certa, do que pertencer a uma maioria errada.
- Eu prefiro ser líder, a ser subordinado.
- Eu prefiro ser narcisista, a não me valorizar.
- Eu prefiro ser egocêntrico, a elogiar as coisas que outros fizeram, mas que também eu posso fazer.
- Eu prefiro ser chamado de "mal humorado", do que rir por idiotices, só para agradar ao idiota.
- Eu prefiro questionar tudo antes de aceitar, do que aceitar tudo sem questionar.
- Eu prefiro seguir o meu próprio caminho, pois só assim vou conseguir ser eu mesmo, do que seguir outro caminho por causa de leis e regras, impostas por outros, para alienar às pessoas.
- Eu prefiro viver meus sonhos loucos do que passar a vida lamentando por coisas que não fiz.
- Eu prefiro ser eu mesmo, seguir os meus próprios pensamentos, fazer o que eu quero fazer... SEMPRE!
Se vocês não concordam com algo, tudo bem, afinal de contas, é o que EU prefiro.
Abraço, Asa.
Vamos lá, essa é uma lista do que EU (Asagod) prefiro.
- Eu prefiro não deixar falar a escutar palavras pouco inteligentes
- Eu prefiro ficar calado a falar de coisas que eu não conheço
- Eu prefiro ser reconhecido pelas minhas boas ações, do que ser um doador anônimo.
- Eu prefiro reconhecer quando estou errado, do que discutir sabendo que não tenho a razão
- Eu prefiro ser pacifista do que ser violento
- Eu prefiro ser violento do que ser covarde
- Eu prefiro morrer lutando, do que viver me escondendo
- Eu prefiro morrer com a verdade do que, por medo, viver uma mentira
- Eu prefiro viver a vida com amigos, do que passar a vida sozinho
- Eu prefiro não ter pessoas ao meu redor, do que ser o alvo de sanguessugas.
- Eu prefiro fazer o que eu quero, do que ter que seguir regras que não me deixam ser o que eu quero ser.
- Eu prefiro mudar meu jeito de ser porque eu quero, para me tornar do jeito que eu quero ser, do que ficar
desejando ser de outro jeito
- Eu prefiro pertencer a uma minoria certa, do que pertencer a uma maioria errada.
- Eu prefiro ser líder, a ser subordinado.
- Eu prefiro ser narcisista, a não me valorizar.
- Eu prefiro ser egocêntrico, a elogiar as coisas que outros fizeram, mas que também eu posso fazer.
- Eu prefiro ser chamado de "mal humorado", do que rir por idiotices, só para agradar ao idiota.
- Eu prefiro questionar tudo antes de aceitar, do que aceitar tudo sem questionar.
- Eu prefiro seguir o meu próprio caminho, pois só assim vou conseguir ser eu mesmo, do que seguir outro caminho por causa de leis e regras, impostas por outros, para alienar às pessoas.
- Eu prefiro viver meus sonhos loucos do que passar a vida lamentando por coisas que não fiz.
- Eu prefiro ser eu mesmo, seguir os meus próprios pensamentos, fazer o que eu quero fazer... SEMPRE!
Se vocês não concordam com algo, tudo bem, afinal de contas, é o que EU prefiro.
Abraço, Asa.