Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lucas.135

#203029 Seguinte... Deixei de falar com minha ex-paixonite há uns 2 meses, sendo que eu tinha caído na zona da amizade quando estudávamos na mesmo escola. Agora, não temos mais contato nenhum, nem nos falamos, ela simplismente parece desesperada atrás de mim, diz que eu sou como "um irmão", mais disse que se tiver que rolar algo, vai rolar...

O que fazer para parecer diferente e PEGÁ-LA AMANHÃ?
:lingua

E como gosto de saber da opinião alheia, o que vocês fariam no meu lugar....

Abraços!
Luis Henry

Aprendiz

#203100 Tu deve estar muito carente para aceitar mulher do passado que não te valorizou e te desprezou, e ainda coloca condição se vai rolar ou não, tipo ela manda, comanda, ta no controle completamente...
Olha ela não esta atraida por ti, esta com a autoestima baixa e quer levantá-la com você assim que conseguir isso irá te dar um pé na bunda, mas como tu ta bem ansioso que a "ex namoradinha" voltou vai lá aceitar MIGALHAS E RESTOS DELA.
lucas.135

Luis Henry escreveu:Tu deve estar muito carente para aceitar mulher do passado que não te valorizou e te desprezou, e ainda coloca condição se vai rolar ou não, tipo ela manda, comanda, ta no controle completamente...
Olha ela não esta atraida por ti, esta com a autoestima baixa e quer levantá-la com você assim que conseguir isso irá te dar um pé na bunda, mas como tu ta bem ansioso que a "ex namoradinha" voltou vai lá aceitar MIGALHAS E RESTOS DELA.

KKKKK, gosto de respostas como as suas, sem "papas na língua".

Mais eu não acho que estou aceitando MIGALHAS E RESTOS DELA, apenas gosto muito dela e surgiu uma oportunidade...

E eu não to carente não, aliás, só no meu 1º dia na escola 5 pediram pra ficar cmg, sinal que eu tenho escolhas hehe... :legal

To debochando da sua resposta não!

Abraços!