Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#236053 Já falei dessa HB aqui que eu pego em uma outra dúvida minha.
Só pra saberem, nos conhemos há meses, desde o ano passado, eu sargeei ela logo no primeiro encontro, ja conhecia os conceitos PUAs porem era reativo demais e falhei. Perdemos contato... numa oportunidade recente, há duas semanas, voltamos a nos falar. Ja peguei duas amigas dela. Notei IDIs de leve, como ela mora aqui pertinho e está mais gostosa (HB 8,5) resolvi arriscar e com sucesso obtive êxito. Acontece que foi muito rápido, em 5 dias desde o primeiro beijo, nos vimos em todos e nos pegamos! Detalhe: ELA que sempre fala primeiro sobre o proximo encontro.

Esse fim de semana, em pleno domingo, foi o unico dia que ficamos sem contato
trocamos uma sms apenas, ela respondeu por ultimo, um tanto fria.

Quando entrei no msn a noite no domingão, entrei off
vi ela numa foto com o ex namorado, os dois abraçados, e no perfil do orkut dele, a mesma foto
bah nao gostei :emburrado

como puniçao resolvi nao procurá-la, afinal eu sou o premio, certo?
a interaçao estava indo muito bem, nao sei se demonstrei interesse demais nos dias que passamos juntos... talvez disponibilidade demais, porque raramente eu vejo uma mesma HB todos os dias da semana, e me envoli com ela, gostei dela. Não quero desistir e tbm nao quero correr atras demais. O que faço aqui?
celsoprado

Aprendiz

#236064 Entao jogue vc é PUA sabe os conceitos ,faca ela nao desisti de vc mostre seu valor e ela vai ver que vc é a melhor opcao que ela tem ,confianca e boa sorte
PUA01

Veterano - nível 9

#236119 oq eu faria aqui seria usar a pré-seleção a meu favor mostrar a ela q ela nao eh a unica na sua vida q vc tem varias a seu dispor entao se ela ver q ta te perdendo ela nao vai kerer te perder pq vai te ver como 1 desafio e vai kerer te ter do seu lado...se ela pensa esse kra tem mtas atras dele eh pq ele eh disputado e eu vou mostrar q nao vou perder ele pra nenhuma.
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#236132 Hugo é o seguinte não posso falar o que é para fazer, pois só você estar vivenciando a situação e tenho a confiança de que você irá conseguir passar por esse problema se der errado entre você e ela não ligue para isso terá experiencias para proxima vez que acontecer isso na sua vida ,mais tenho uma dica: se uma mulher não se sente atraida por você tudo que você fizer para ela gostar mais ainda de você ,só irá fazer ela te odiar mais....

Um abraço

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#236146 Ism-Avycon
ela se sente atraída por mim. Eu relatei um IDI importante aqui
que ela sempre comentava de uma segunda vez, antes mesmo que eu falasse algo a respeito, ela ja queria marcar

PUA01
valeu pelo seu conselho, vou demonstrar uma pré-seleção do caralho
que se ela nao correr atras pode com certeza perder :mau

celsoprado
demonstrar valor sempre :ae

valeu aí pelos feeds galera
tssantiago

Aprendiz

#236154 # Na minha opinião, você mesmo já encontrou o erro: a disponibilidade!

Você não tomou as rédeas da sua relação com ela e permitiu que ela sempre marcasse o próximo encontro. Vocês se viram todos os dias, no mínimo ela deve ter te considerado como um passatempo e que estaria sempre à disposição dela! É claro que quando é rolo antigo a gente põe os pés pelas mãos mesmo, mas acho que você deveria continuar pegando as amigas dela como punição, tendo uma postura alpha do tipo: "acha que vou morrer por isso, eu não preciso de você". Quando ela se tocar, com certeza vai vir correndo atrás de você se desculpando e você poderá ter muito mais que KCs! :mau

Frieza e calma, amigo! Dê tempo ao tempo. Competir com ex-namorado é tenso e na maioria dos casos a gente perde (falo por experiência própria... ¬¬°). Então segue sua vida e seja feliz, afinal o que mais tem é mulher nesse mundo! :)

Abraço a todos, sucesso.