Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#203862 Então, tem uma HB na minha sala que tá dando bastante IDIs pra mim, porém ela sempre me diz uma frase que eu não sei como responder de um modo alfa. É o seguinte: '' Você me ama demais, não consegue mais viver sem mim né ? Haha''. Eu não sei se devo concordar com isso ou falar alguma outra coisa. Será que vocês podem me ajudar ?
Valete

Aprendiz

#203871 Já deu kc nela?
Se sim, concordar não comprometeria muita coisa, se não, não concorde com isso!

Não se esqueça que você é o prêmio, que você tem mil e uma mulheres a disposição, porque ela te faria falta?

Eu diria algo do tipo: "É você quem não vive sem mim, garota!"

Criador do tópico

Valete escreveu:Já deu kc nela?
Se sim, concordar não comprometeria muita coisa, se não, não concorde com isso!

Não se esqueça que você é o prêmio, que você tem mil e uma mulheres a disposição, porque ela te faria falta?

Eu diria algo do tipo: "É você quem não vive sem mim, garota!"
Ainda não dei KC nela não. Essa frase é uma boa, muito obrigado amigo :)

Instigante escreveu:
Bringa escreveu:Então, tem uma HB na minha sala que tá dando bastante IDIs pra mim, porém ela sempre me diz uma frase que eu não sei como responder de um modo alfa. É o seguinte: '' Você me ama demais, não consegue mais viver sem mim né ? Haha''. Eu não sei se devo concordar com isso ou falar alguma outra coisa. Será que vocês podem me ajudar ?

Oi, bringa!

Quer ser alfa de verdade, HOMEM alfa?

Primeiro, antes de responder, ponha a mão no rosto dela, delicadamente.

Aí, sem tirar a mão dali, diga pausadamente, sem desviar teus olhos dos dela:

gatinha da escola escreveu:'' Você me ama demais, não consegue mais viver sem mim né ? Haha''.

"Eu não te amo. Eu apenas tenho MUITO TESÃO por você".
Mas será que falar uma frase dessas não pode ficar meio pesado pro ambiente escolar não ? hehe
Hughes

#203897 Geralmente quando me fazem essa pergunta eu respondo :
Há Claro ! concerteza (com um certo tom de ironia)
da mesma forma que tu não vive sem mim! :D

Deixa a entender que você não leva aquilo muito a sério.
Um Neg bem sutil !

;*
caio_sp

PUA EXPERT

#203936 hahahahahaha....

A sugestão do instigante foi sensacional! Mas pela resposta que vc deu, ficou bem claro que é melhor vc não usar a sugestão dele!!

Pra falar isso tem que ser com muita confiança e liderança. E mesmo que vc faça, não vai ser congruente com a maneira que vc costuma agir normalmente (isso tudo eu to deduzindo!)

O legal é vc exercitar a idéia de não estar tão preso às palavras em si, mas ao que está acontecendo. Senão ela muda um pouco a frase e vc já fica perdido!!

Pq ela fala isso?? Eu te digo...

Ela fala pq acha muita graça da sua reação! Imagino eu que vc fica todo sem graça, perdidinho. Não sabe como agir nessa situação.

Isso a faz se sentir poderosa, ela sente que pode brincar com a sua estabilidade emocional e vc não tem armas pra se defender!!

Qualquer que seja a sua reação, vc deve demonstrar que não se abalou. Se der uma zoadinha de volta nela com inteligência, melhor ainda! Afinal, ela tá falando isso só pra te zuar mesmo.

Só esclarecendo. Qdo eu falo q 'ela tá te zuando' ou que 'ela acha graça da sua reação', isso não quer dizer que vc é um idiota e não tem moral, nada disso! É só uma brincadeira... É uma coisa boa! Brinca com ela tb, fica à vontade com essa situação!
estrategista

Veterano - nível 7

#203950 '' Você me ama demais, não consegue mais viver sem mim né ? Haha''

resposta:

"ainda não amo... mas continue se esforçando.." :D

encerre com uma piscadinha e depois de uma gargalhada bem alta.
postura alpha, ereto, pernas afastadas

é bem capaz dela responder algo do tipo:
"e quem disse que eu quero que vc me ame?!!"

contra argumento:
"se não quer.. pare de tentar me seduzir, tá dando mto na cara"
kino no braço e risada

se vc quiser intimidar ela use logo de cara, mas ela pode não gostar:
"ownnnnnn quando eu tava na quinta série tinha uma menininha que dizia isso pra mim... bebezona ! !"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraçossss
Editado pela última vez por estrategista em 01 Mar 2011, 23:30, no total de 2 vez

Criador do tópico

Hughes escreveu:Geralmente quando me fazem essa pergunta eu respondo :
Há Claro ! concerteza (com um certo tom de ironia)
da mesma forma que tu não vive sem mim! :D

Deixa a entender que você não leva aquilo muito a sério.
Um Neg bem sutil !

;*
Pois é, isso era o que eu fazia toda vez, só que eu achava uma coisa meio ''sem sal'', sabe ? Será que só isso já basta ?

caio_sp escreveu:hahahahahaha....

A sugestão do instigante foi sensacional! Mas pela resposta que vc deu, ficou bem claro que é melhor vc não usar a sugestão dele!!

Pra falar isso tem que ser com muita confiança e liderança. E mesmo que vc faça, não vai ser congruente com a maneira que vc costuma agir normalmente (isso tudo eu to deduzindo!)

O legal é vc exercitar a idéia de não estar tão preso às palavras em si, mas ao que está acontecendo. Senão ela muda um pouco a frase e vc já fica perdido!!

Ela fala pq acha muita graça da sua reação! Imagino eu que vc fica todo sem graça, perdidinho. Não sabe como agir nessa situação.

Isso a faz se sentir poderosa, ela sente que pode brincar com a sua estabilidade emocional e vc não tem armas pra se defender!!

Qualquer que seja a sua reação, vc deve demonstrar que não se abalou. Se der uma zoadinha de volta nela com inteligência, melhor ainda! Afinal, ela tá falando isso só pra te zuar mesmo.

Só esclarecendo. Qdo eu falo q 'ela tá te zuando' ou que 'ela acha graça da sua reação', isso não quer dizer que vc é um idiota e não tem moral, nada disso! É só uma brincadeira... É uma coisa boa! Brinca com ela tb, fica à vontade com essa situação!
Na verdade nem é questão de ficar perdidinho, sabe ? É o que eu respondi ai em cima, eu acho minha resposta meio ''sem sal'', então ela continua insistindo na mesma pergunta, não sei se eu que to viajando e querendo alguma coisa muito eficiente ou é ela que tá procurando algum tipo de aceitação, porque eu geralmente não gosto de demonstrar interesse na escola, nem mesmo depois de ela já ter demonstrado.

Muito obrigado pela ajuda de vocês 2 :yaaah
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#203954 concordo com o caio_sp:

Isso infla o ego dela,e elas adoram se sentir as tais.

Conhecemos boas técnicas para tirar as hb dos pedestais , o nosso amiginho NEG, ele sendo utilizado de forma correta e bem calibrada tira a hb do pedestal e você mostra valor superior.

Uma dica de neg.
PUA:" Você não vai conseguir me levar pra cama desse jeito"

Utilize um que vai aumentar seu valor.
Pesquise Negs aqui no forum para utilizar na próxima vez nela.

E se prepare , pq ela vai contra atacar seu neg, tenha boas respostas. Porém não se abale.

Qualquer duvida estamos ai!!

Criador do tópico

#203956 Nossa gente, eu tinha respondido tudo e sem querer editei a resposta e apaguei tudo. Mil desculpas. Muito obrigado pela ajuda de cada um, vou usar um pouquinho do que cada um disse. :)
Lunatic

Veterano - nível 1

Instigante escreveu:
Bringa escreveu:Então, tem uma HB na minha sala que tá dando bastante IDIs pra mim, porém ela sempre me diz uma frase que eu não sei como responder de um modo alfa. É o seguinte: '' Você me ama demais, não consegue mais viver sem mim né ? Haha''. Eu não sei se devo concordar com isso ou falar alguma outra coisa. Será que vocês podem me ajudar ?

Oi, bringa!

Quer ser alfa de verdade, HOMEM alfa?

Primeiro, antes de responder, ponha a mão no rosto dela, delicadamente.

Aí, sem tirar a mão dali, diga pausadamente, sem desviar teus olhos dos dela:

gatinha da escola escreveu:'' Você me ama demais, não consegue mais viver sem mim né ? Haha''.

"Eu não te amo. Eu apenas tenho MUITO TESÃO por você".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ISSO SIM É SER ALFA!!!

Eu diria algo do tipo: "Você que tá apaixonada por mim e fica fantasiando isso."