Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#233366 Eae amigo Puas, isso esta me deixando maluco.

vo resumir a historia pra vcs intenderem minha duvida.

Bom eu conheço o Pua a uns 2 anos mais eu comecei do jeito errado, eu procurava fica lendo um monte de coisas e nao praticava. consegui ter uma boa teoria mas tipo na hora de botar na praticar me dava um branco, isso foi no 1 ano, até que comecei a levar a serio voltei ao 1 metodo o MM.

Bom tinha uma AA desgraçada , comecei vencendo ela, depois foi que eu queria dominar a fase A1 , A2 e A3 blz .
hje consigo closar, ja consegui ficar natural nao dependo rotinas e etc.

e nisso aprendi a conquistar mais ainda tem uma parte que ainda nao entendo ,

Tem uns 5 meses q to namorando e tal's , e acontece q minha namorada teve q viajar pra outra cidade.
acontece q eu nao sei o q fazer , agente é muito comunicativo pessoalmente, mas agora que ela esta longe , quando eu ligo fica aquela coisa estranha , da um branco fico sem assunto ai desligo. E ela tambem nao ajuda muito pro papo ir adiante, eu me sinto como se eu que tenho q fazer as coisas acontecerem entendem.

Hj por exemplo liguei , aii ela atendeu e tipo falou assim : Oi amor fala ?
Eu : Eai como se ta
ELa : Bem
Ai sabe na minha mente eu fico preocupado o que falar. as veses pergunto eai alguma novidade ai ela diz nao, eu me sinto um reporter, e as veses quando eu falo algo ela nem fala nada a respeito.

Mas tipo eu nao entendo se esse é o jeito dela, e tambem sei lá se devo perguntar por que ela é timida no telefone, talvez eu pergunte isso .

Mas se alguem ja passou por isso , ou algo parecido queria saber o que eu posso fazer pra mudar isso. Eu quero fazer ela falar comigo pelo celular.

Por que no msn ela fala , diz q me ama e essas coisas ,eu nao tenho duvida q ela ta me traindo essas coisas, por que Eu sempre fui o Premio na relação. Ai fico tranquilo , e sempre brinco q tem umas meninas q tentam me seduzir, falo q ela tem sorte q eu sou um cara muito exigente e nao caio facil na ideia delas kk;

Bom é isso ai . O q fazer pra melhorar o papo no celular . valewww
celsoprado

Aprendiz

#233401 eai amigo pua nao tenho tanta exp.sou um intermediario mas ja passei por algo desse tipo liga nao ter assunto,omeu problema era eu ligava demais todos os dias ai eu nao tinha assunto ,ai comecei a usar umas taticas pra a HB c solta tipo ligar menos ,durante as conversas faze perguntas com finais aberto ,usar de humor e ate mesmo um de negs ,nao c mostra tao necessitado comovc disse vc éo premio entao faca ela corre atras ,despert a curiosidade nela faca ela imagina ,minha opiniao o melhor jeito pra quebra esse clima sao as brincadeiras ,piadas maliciosas que estimule a imaginacao ai é so desenvolver espero ter ajudado em algo boa sorte pua
AdventureSpirit

Aprendiz

#233402 Telefone é uma m**** mesmo. Eu já namorei à distância e com o passar do tempo vai virando uma tortura. No MSN, vc está fazendo outras coisas, e vai conversando, o assunto morre e depois volta... já no telefone, um silêncio de 5 segundos é insuportável. Então o que eu faria era falar ao celular apenas o mínimo necessário, sempre com alguma desculpa pra desligar logo porque tem que fazer alguma coisa, e deixar as conversas de namorico pro MSN mesmo. Essas malditas operadoras não sabem o mal que fazem com essa história de poder falar infinitamente. Hehehe.

Força aí. Abraço!
matt

Aprendiz

#233422 Primeiramente pare de se preocupar. Isto causa a maioria dos problemas. Você vai ficar pensando muita coisa errada tentando interpretar a voz da pessoa. Se você realmente acha que tem algum problema, pergunte diretamente. Ela vai dizer. Se não, deixe de nóia e puxe um assunto interessante. Mate a saudade. Conte as novidades.

Isso vai ser bem melhor do que o clima estranho que em 95% dos casos não é nada.

Entende?

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#233517 VALEW , EU PAREI PRA PENSAR QUEM SABE EU MESMA PERGUNTE ISSO DIRETAMENTE, PRA ELA POR QUE ELA é timida no celular e pessoalmente ela émais comunicativa ? acho q assim ela fala alguma coisa kkk valeww pessoal pela ajuda. ham e mais uma coisa , no meu namoro eu sei la se to fazendo errado mais todos os dias a tarde e anoite eu mando mensagem pra ela. e as mensagens sao mas ou menos falando q to sentindo falta dela. nao sei se causa a impressao de necessitado mais ela é minha namorada né , e seria estranho tratar ela friamente e nao me importando com ela. o que vcs acham ?
matt

Aprendiz

#233535 Não é para tratar ela friamente. E é para se importar com ela sim. Mas grude demais uma hora prejudica. Você deve buscar o equilíbrio. O jogo muda quando se está namorando, mas você deve manter a essência dele sempre.

Coisas que você não deve deixar de fazer:

- Sair com seus amigos;
- Ter amizades com mulheres;
- Sair sozinho;

Lógico que você sairá mais com ela. Claro. Vocês estão namorando e vão querer ficar juntos. Seria um problema o contrário. Porém você precisa ter uma vida social fora do namoro também.

- Gerar um certo ciúme;
- Permitir a saudade;
harmonico

Aprendiz

#233705 Fala puarada!!
Parceiro, tambem ja passei alguns transtornos para manter uma converça intereçante quando ia ligar para uma HB. Os assuntos nao fluiao, realmente me sentia um reporter fazendo uma entrevista.
Como foi seu dia na facudade, como foi no trabalho...Esses sao assuntos que todos sempre tentao criar, com certeza vc nao vai ser a primeira pessoa que vai fazer esse tipo de pergunta. Um pouco de originalidade é escencial e sempre cai bem.
Use assuntos mais picantes, sobre relacionamentos, alguns momentos intereçantes passados em sua vida, mesmo que nao sejam reais, acrecentando uma dose de DVS, sempre sera bem aceito.
Lembrando que tudo deve ser usado de forma equilibrada.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#233708 Não sei se vocês tem se falado (ou tentado) todos os dias. Se sim, fique sem ligar um ou dois dias que muito provavelmente ela arrumará assunto rapidinho para vocês conversarem. :grin: