Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cyb1269

Aprendiz

#239323 Hoje (16/04), acabei de voltar de uma festa da escola antiga .

tinha intençao de closar uma hb, o problema , é que ela tava dando mais idi para um cara que agora estuda com ela , e esse cara agia dando uma de desinteressado zoando da cara dela , o que me impossibilitava de dar negs e jogar no indirect (sim , eu tentei) . E caso eu tentasse mudar para o direct , ela nao ia aceitar por estar mais afim do outro cara .

entao eu lhe pergunto . o que você faria ?

desculpe por qualquer erro , sono ta me matando .

abs
kadu master

Veterano - nível 9

#239329 meu caro,deixe ela de lado,vá sargear outras e deixe ela de lado,possivelmente em um tempo futuro se tu evitar ficar sendo amigo dela ela vai mostrar interesse em você,mais para isso seja sempre c&f com ela.um grande abraço!
Satisfaction

Veterano - nível 9

kadu master escreveu:meu caro,deixe ela de lado,vá sargear outras e deixe ela de lado,possivelmente em um tempo futuro se tu evitar ficar sendo amigo dela ela vai mostrar interesse em você,mais para isso seja sempre c&f com ela.um grande abraço!

Concordo,perda de tempo você dar uma investida nesse momento.
Espere um pouco, ganhe social prof.

cyb1269 escreveu:e esse cara agia dando uma de desinteressado zoando da cara dela

O cara conhece o PU também ,rs.
Trick Boy

PUA EXPERT

#239364 [centro]oque eu faria em uma situação dessas?

eu simplesmente iria atraz de outra HB, ja que essa ai estava dando mole para outro cara

que parece que nao estava dando a minima pra ela, eu aposto com você que ela nao era a unica lá.[/centro]