Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#228233 Entrou na minha sala a pouco tempo uma HB8 que está namorando, mas está me mandando IDI's, ainda nem conversei com ela; Ninguém conversa muito com ela na sala ainda, eu estou interessado nela.
Pensei em dizer assim:

Fox: "Você é bastante tímida, não é? (Sorrindo)
Porque eu vi você me olhando antes e até agora não veio falar comigo... Brincadeira (Sorrindo)"
HB: blablabla
Fox: "Estou falando com você, porque deve ser chato passar a aula inteira sem conversar com ninguém"
HB: blablabla
Fox: "Bom, não posso prometer nada além de um boa conversa,(sorrindo) meu nome é Rodrigo, tenho que ir agente se fala"

Seria legal?

Se por acaso ela me falar sobre o namorado o que eu faço?
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#228259 Cara..

Tá legal o modelinho que você montou e tals.. Mas acho que você deveria FAZER, e depois postar aqui como foi haha

Normalmente o pessoal aqui FAZ, e depois vem perguntar o que a gente achou.. e não o contrário!

Não estou criticando, é uma sugestão!

Já que ela namora (e eu não pego HBs que namoram), eu pessoalmente abriria com um indirect bem situacional (sobre a materia, o professor, outro aluno, qq coisa).. E começaria uma conversa amigável (claro, demonstrando valor alto).

Você vai ver ela todo dia, mais até do que o namorado dela.. Seja aquele cara que ela deseja, mas não pode ter porque está namorando.. Essa é a situação que eu buscaria!

Tente não começar tão intensamente, já que vocês vão ser obrigados a conviver um com o outro, e talvez seja melhor buscar a amizade POR ENQUANTO..

Um abraço!
owlliking

Veterano - nível 2

#228265 muito bem bpadilha tambem não pego meninas que namoram penso que se eu não quero que aconteça comigo ñ faço com os outros.
e a respeito do seu jogo, não quero mudar sua opinião, mas eu só praticaria com essa HB, mas sem KC, só praticar mesmo deixe ela vir atraz de vc, ai as outra meninas irão ver ela correndo atraz de vc e então elas vão querer saber uq vc tem de interessante e irao atraz de vc
lily allen

PUA EXPERT

RodrigoFOX escreveu:Entrou na minha sala a pouco tempo uma HB8 que está namorando, mas está me mandando IDI's, ainda nem conversei com ela; Ninguém conversa muito com ela na sala ainda, eu estou interessado nela.
Pensei em dizer assim:

A parte em negrito me deixou confusa: como é que tu sabe que ela tá te mandando IDI's se vcs sequer conversaram meu jovem?
Há uma certa incongruência da tua parte...

Passar a mão no cabelo e dar uma olhada não quer dizer muita coisa, sinto te informar!

Além do que, se ela namora... tu ia curtir os caras em cima da tua digníssima que nem tu estás planejando? Garanto que não.
E não seja arrogante ao ponto de querer dizer "ela teria um alpha ao lado, não pecisaria olhar pra mais ninguém".

:ae
anarchy

Veterano - nível 10

#228374 lilly tem uma guria na minha sala que ficou 1 mês me olhando a aula inteira sem eu nunca ter falado com ela... quando nós começamos a conversar ela vomitou IDIs em mim, então tem como mandar IDI sem papo ainda SIM!