Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rabinson

Aprendiz

#281841 Bom dia amigos.

Estou com uma dúvida. Eu tenho uma namorada muito gata que conquistei a vários anos e sei que muitos amigos meus acham ela gata. Um desses amigos meus é BV e tem 20 e poucos anos. Ele fica olhando pra mulherada, mas não faz nada pra mudar. É estranho, se veste como se avó ou a bisavó dele escolhesse as roupas dele, só fala de jogos de pc (WoW por exemplo) e nada mais.

Eu cresci muito como pessoa através do PU e gostaria de que ele evoluísse como pessoa também, pois é um nó cego assim como eu já fui.

Sexta passei o livro The Game do Style pra ele, ele falou que leria o livro com o pc do irmão por que o dele tá estragado. Hoje de manhã ele tá jogando e quando eu pedi sobre o livro ele falou que o irmão dele não deixa ele ler por que sempre tá usando o pc.

Abandono o cara assim ou fico forçando ele pois nem o cara quer se ajudar? :omg
kaiomoura

Aprendiz

#281857 Bom, eu vou te falar por experiencia propria. eu conheço alguns amigos que são assim, eles simplismente agem como se fosse naqulee filme american pie saca? que os caras só fazem olhar as garotas gatas, batem punheta pra elas, pensam nas coisas que poderiam fazer com elas na cama e não agem. eu tenho um amigo que é assim, eu não passei nada de pua pra ele, mas ja dei varios toques de pua pra ele sobre como melhorar a BL, as roupas, o modo que ele se veste.. vei a gente vai pra calçadinha de bermuda, uma camisa bacana, sandalia.. ele é pequeno e é velho uns 18 anos, mas veste roupa horriveis, ele vai pra calçadinha de bermuda, uma camisa que parece uma camisola porque é maior que ele, nao valoriza nenhum pouco o corpo dele, e de tenis com meia kk da pra voce? eu ja ajudei ele em relação as mulheres pq ele chega, tem coragem pra chegar mas fala as coisas adoidadas, sem nexo, então eu dei uns toques de que ele alem de falar o porque dele está lá ele deveria conversar com a menina. conhece-la.. sabe o que aconteceu depois de semanas? ele está a mesma pessoa.. nao mudou em nada, e voce sabe mais do que ninguem que a aparencia conta e muito no direct.. ontem ele foi pra calçadinha dessa mesma forma, e advinha.. com um papel escrito: estou de aluguel pra o dia dos namorados, beijo, tiro foto... kkk pode? tem pessoas que a gente tenta mudar, da toques, e não adianta, elas nao querem mudar.. estão totalmente na zona de conforto.. e nao querem sair dela pois estao acostumado. eu mesmo hoje nem ligo, ja dei uns toques, nao quer.. que morra, espero que depois ele se toque :louco
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#281863 Pense bem , se ele se sente bem consigo mesmo e não quer mudar não adianta. O Pua é para pessoas que cansaram de serem fracas socialmente e querem começar a batalhar para se tornarem melhores , agora se a pessoa se sente congruente com ela daquele jeito quem somos nós para mudar-la ? . Cada pessoa tem uma escolha e cada escolha intervem em seu futuro e se o seu amigo quer ser assim deixe-o , pois algum dia ele pode se tocar de quanto tempo perdeu mesmo que seja velho ou quando estiver morrendo . Não tente mudar quem não quer ser muda-do , não tente ajudar quem não quer ser ajuda-do .
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#281885 O PU não é para todo mundo. A maior parte das pessoas não tem o perfil para entrar nesse mundo. Dê as dicas e incentive. Se ele não se interessar você não pode fazer mais nada.
nick123

Aprendiz

#281914 até pouco tempo eu era assim... Cansei de ser dominado!! E estou aki para aprender com quem ja passou por isso.

Um dia ele vai querer mudar assim como eu quero, enquanto isso nao acontecer voce pode tentar incentivar ele.