Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ronnye

Veterano - nível 9

#255565 Quando uma HB passa olhando pra mim, ou fica olhando de vez enquando, eu tenho que abordar ela de alguma maneira, mas o que devo falar ja que eu percebi ela olhando pra mim, e ela sabe que eu percebi isso?
neustren - MEMBRO EXCLUSIVO
#255574 Que tal: "Oi, ja percebeu que a gente fica se olhando sempre, mas nunca se fala? [...] Sério, é engraçado isso hahaha"

Ou então

"Oi, to com 1 duvida aqui, e acho que tu pode me ajudar (Inventa qql coisa pra ser a duvida)"

Aí dps tu transita pra: "Po ja tinha te visto por aqui, acho que tu ja deve ter me visto tbm neh"

Dica: faz isso logo, taca o foda-se, dps tu vai se arrepender de ter demorado mto, ja me fudi mto com isso ahsuuhsad

Abraços
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#255583 Como disse o cara ai em cima, mais usa o natural mesmo, como vc não é tão experiente pode mandar algo do tipo, "como vc me olha desse jeito e não me fala nem um oi ", ou " Você é uma garota tímida né, fica me olhando direto, por isso vim te conhecer ! " na hora sai alguma coisa, o que vc tem que fazer é ir lá e ligue o FODA-SE como o amigo ai em cima disse.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#255619 olha

ela ta te olhando, ñ perca tempo! é um convite a ser abordada, e estará receptiva!

outra, ela está dando proximidade, é só chegar! :ae

abraços
Sartorio

Melhores PUAS

Honnors escreveu:Quando uma HB passa olhando pra mim, ou fica olhando de vez enquando, eu tenho que abordar ela de alguma maneira, mas o que devo falar ja que eu percebi ela olhando pra mim, e ela sabe que eu percebi isso?

Pergunta interessante Honnors. Em primeiro lugar porque você tem a obrigação de aborda la. Esta é uma reflexão que poucos fazem mais é nela que se encontra a resposta para a maior parte dos problemas quanto a abordagem. Pense comigo, se você aborda a HB por uma obrigação por si só sua vibe estará lá embaixo. O ato de sargear não se tornará prazeroso em vez disso será algo penoso, existe uma diferença grande entre se auto motivar a abrir uma HB e se obrigar a "jogar" com todas as mulheres que passam por você, sargeie porque você quer melhorar e se divertir não porque é uma lição de casa a ser cumprida religiosamente.

Com sua vibe lá em cima as interações se tornarão mais faceis. E digamos que ela o olhe neste contexto? Bem neste caso é necessário que você tenha a atitude de ir falar com ela no mesmo instante, se o ambiente permitir, mostrando assim que você não está afetado por causa dela ou algo do genero. Porem um alerta: A aborde de uma forma descompromisada não com o intuito de dizer "hey eu vi voce me olhando olha eu aqui bla bla bla" entende? É a famosa regra dos 3 segundos em ação, impedindo que você se auto sabote e não aborde.

Leia isto irá ajuda lo:

o-guia-completo-sobre-ser-natural-e-rapport-para-um-pua-t21489.html

Abraços