Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Art

Aprendiz

#254432 Alô puazada!

Desde que soube do "submundo" dos PUAs, e entrei nesse fórum, meu jogo melhorou bastante - de zero para alguma coisa. Não é o bastante para um PUA, longe disso. Mas pra mim é um grande progresso - na maioria dos relacionamentos que tive, a iniciativa foi das garotas.

Consegui alguns progressos: me sinto confortável nas baladas e lugares públicos, tenho bastante energia e consigo abrir qualquer grupo de garotas quase sempre com sucesso. Mas ainda não passa disso. Não sei lidar com os homens e as UGs (obstáculos) e, depois que abri, não consigo ir em frente. Acho que preciso de rotinas DHV.

Vcs acham que rotinas vão preencher esse espaço? Têm exemplos de rotinas para esses momentos?

Grato
Doug X

Aprendiz

#254441 Leia o Livro Revelations do Mystery e todas as suas duvidas estarão acabadas!!!!
Nesse livro fala de tudo e um pouco mais, te mostra como lidar com amogs, UG's e muito mais eu recomendo, pode te ajudar muito.

Forte abraço.