Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gehar

Aprendiz

#257175 É, minha atual dificuldade é o que fazer quando eu conseguir um telefone, já li varios artigos mais não achei nenhum que diz o que falar...

Eu sempre peco nessa parte, alguem poderia me dar umas dicas ou alguns artigos que ajuda como marcar o day2 sem nem mesmo conhecer direito a pessoa...

Agradeço
Gehar
anubis warrior

#257187 Aqui tens uma coisa que é extremamente fácil mas extremamente difícil de o fazer correctamente :rolf
É extremamente fácil porque é só ligar, mas é extremamente difícil porque desde o momento em que ligas vais estar em avaliação continua.
Isto também te vai dar tempo o suficiente para planeares tda a tua saída paço-a-paço, o local, a musica, a comida, a companhia, etc.(não te esqueças é que ela te vai avaliar devido a estes teus gostos).

O que eu normalmente faço, e repito não sou muito experiente, deixo tdo nas mãos dela.
Ela é que escolhe o lugar, o ambiente, etc. assim ela durante o encontro ela é que tem de fazer com que eu tenha um bom encontro e passe um bom momento, fazendo de tdo para me satisfazer xD
OU
Telefona e diz que vais para algum lado com seus amigos e se ela não quer passar depois por la.
Se ela for ter contigo já tens um grande indicador de interesse. Mesmo que ela vá com amigas o seu pensamento vai estar sempre consigo :)

Nota: Não precisas de estar a fazer planos com os teus amigos só para a convidares. Imagina que hoje tens combinado ir tomar um café ou tomar um copo com amigos, da-lhe um toque e vê o que ela diz

Espero ter ajudado. Grande Abraço,
Anubis Warrior
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#257203 Seja rapido, comente sobre o dia que vc a conheceu como foi engraçado, pergunte o que ela está fazendo, mais não enrrole muito, deixa ela com gosto e quero mais e desligue, fale que tem que fazer alguma coisa que depois liga pra ela etc etc etc.
Já na segunda ligação vc a chama para sair, seja direto e reto com ela.
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#257474 [protegido]Nova mensagem por marcel195 » Sex Mai 13, 2011 8:42 am
Seja rapido, comente sobre o dia que vc a conheceu como foi engraçado, pergunte o que ela está fazendo, mais não enrrole muito, deixa ela com gosto e quero mais e desligue, fale que tem que fazer alguma coisa que depois liga pra ela etc etc etc.
Já na segunda ligação vc a chama para sair, seja direto e reto com ela.[/protegido]

Boa, espere 2 dias pra ligar e boa

Abraco
willian.melocro escreveu:[protegido]Nova mensagem por marcel195 » Sex Mai 13, 2011 8:42 am
Seja rapido, comente sobre o dia que vc a conheceu como foi engraçado, pergunte o que ela está fazendo, mais não enrrole muito, deixa ela com gosto e quero mais e desligue, fale que tem que fazer alguma coisa que depois liga pra ela etc etc etc.

Abraco
willian.melocro escreveu:
willian.melocro escreveu:[protegido]Nova mensagem por marcel195 » Sex Mai 13, 2011 8:42 am

Abraco