- 19 Fev 2011, 23:27
Primeiramente, vamos ao ponto chave: Confiança!
Tudo bem, o seu irmão e os amigos dele são Alphas. Mas e você, é mais Alpha e Sedutor do que eles?
Se você respondeu sim sem pestanejar, você nem precisa se preocupar com isso.
As mulheres nos avaliam de acordo com nosso valor social. Se você transmite mais confiança ou melhor dizendo, tem mais atitudes Alpha do que os outros, ela vai reparar em você.
Se você não se considera mais Alpha do que eles, eu te digo que sim, você é mais Alpha que eles. Se você não tinha descoberto isso ainda, acabou de descobrir.
...
Pronto, agora que você já confia no seu taco, vamos definir a tática de jogo:
Direto, indireto, natural, o que eu faço?
Eu particularmente sempre digo que devemos conhecer todos os métodos, porque deste modo podemos utilizar o que a devida situação requer.
Se fosse eu que fosse para uma casa no meio de alguns homens e uma unica mulher, eu seria indireto.
Liderança. O Mystery já dizia: Lidere os homens e as mulheres o seguirão. (acho que é assim. rs)
Se você estiver sempre liderando as interações enquanto conversa todos, ela vai reparar em você e vai querer te testar como um possivel amante.
Aí é que vai entrar o seu desinteresse. Use negs simples e acuse-a de vez em quando de dar em cima de você usando C&F.
Quando ela te der indicadores de interesse suficientes, comece a retribuir e depois de um pouco de conforto, demonstre atitude no momento certo indo pra cima.
...
Parece difícil na teoria. Mas na pratica é fácil, então simplesmente fique tranquilo... Relaxe!
Confie no seu taco, demonstre valor social enquanto se mostra desinteressado. Pronto, ela vai estar fisgada.
...
Espero ver um relato de campo detalhando essa conquista depois.
Grande abraço!