- 12 Jan 2011, 02:28
Grande Maurer Dica muito boa a do nosso amigo Dunper.
Mas vamos supor que voce nao esta afim de correr o risco de tomar um chifre ou chifrar sua namorada.
Eu diria em tom bem calmo:
Carlo:
Amor, acho que nao é uma boa ideia...hb:por que amor?
Carlo:
podem acontecer coisas desagradaveis la, ou aqui... (na primeira frase "podem acontecer coisas desagradaveis" voce passa ideia de ter ciumes, o que nao é bom, porem essa ideia é anulada pela ideia que voce passa de nao ser necessitado e ter outras mulheres, quando diz "ou aqui" pressupondo que voce pode chifra-la)
hb: nao vou chifra voce.
Carlo:
se voce quiser eu posso ser seu padrinho de casamento, mais só se o cara for bunitao, dãããã....
Sei que voce nao vai me chifra, voce nao é boba. Se de tudo ela continuar insistindo acho que voce vai ter que arriscar um pouco mais, se realmente quiser que ela fique, nesse caso eu diria a ela ..
Carlo:
sabe, amor, a vida é feita de escolhas, nao se pode ter tudo, se voce achar que um fim de semana com as amigas é melhor do que comigo tudo bem... mais se voce for infelizmente agente vai ter que da um tempo, ou até pior...Nao quero te obrigar a ficar aqui, mais se realmente quiser ir agente vai ter que da um tempo...Um pouco radical, mais em ultima analise pode ser util, como ja disse Davd DeAngelo
"tire a agulha emocional do braço", outra ideia que pode ser frizada é
"nao se ganha nada se tiver medo de perder".
Espero que tenha ajudado