- 04 Out 2010, 04:01
Tu não estáis sofrendo de nada, não tente inventar nomes como este, anciedade de atração, que merda é essa? Não tem lógica!
Quero também que me mostre em que lugar do forum que você leu que é necessário decorar rotinas? Não queira ser um robo social, vou deixar algumas dicas de ouro pra você garoto.
1 - As mulheres querem um homem interessante - Se torne um homem interessante, e você não vai precisar se preocupar em o que vai dizer a elas, tenha em mente que como você fala é muito mais importante, simplesmente se tornando interessante você vai diverti-las, e também vai se divertir, por fim terá resultados.
2 - Elas querem emoções - Para dar emoções a elas não é necessario agir com nada decorado, apensas seja espontaneo, ocasional, divertido, interessante! Com enfase no espontaneo
3 - Esteja sempre quente! - Como assim? Simplesmente converse com várias pessoas no seu dia a dia, não tenha vergonha da sua arte venusiana, mais não precisa contar para todos, apenas tenha alguem de sua confiança com quem você possa contar, pode ser até pela internet, se quiser pode me mandar uma MP e passo meu msn, e assim seremos amigos, comprimente as pessoas na rua, e fale com o maximo de pessoas que puder, assim quando você estiver frente a frente com a gata, não vai sofrer com essa tal coisa de falta do que dizer.
Por fim uma pequena consideração final:
Aja naturalmente e não se preocupe tanto, não leve a vida tão a sério, essa coisa de dar branco vai deixar de fazer parte de você quando você parar de acreditar que ela vai fazer parte de você
Um abraço!