- 22 Set 2010, 04:18
Não é um caso frequente, mas aconteceu comigo por isso venho aqui postar esta questão para debatermos e proprmos uma solução: O que fazer ou dizer quando no final da interação com uma HB ela te dá IDIs, mas quando você pede o número dela ela diz: não tenho celular, ou não consegui decorar ainda o meu número etc. Como se comportar de forma dominante e Alfa numa situação dessas? Neste caso devo partir para outra ou existe um outro caminho? Pois já aconteceu uma dessas comigo e eu não tenho cara para continuar com uma HB dessas o que vocês fariam? Aguém aqui já vivenciou uma situação parecida?
- 22 Set 2010, 05:02
pessoalmente isso nunca aconteceu comigo mas se eu me conheço eu faria mais ou menos assim
estenderia o meu celular apontando pro plexo dela, bem proximo dela .. e falaria: -Então anota ai o numero da sua casa que vou te dar um celular.. não é possivel isso...
Faria isso so por questão de orgulho pq dificilmente eu ligaria pra ela...
ps: não entendo muita coisa de negocio de PUA mas acho que quem pede, pode ouvir um não... agora se vc "manda".. de uma forma sutil.. como o caso do apontar e falar pra elas anotarem o telefone delas no seu celular pq vc que conversar com elas outra hora ... dificilmente elas recusam.
Ou seja... não seja o meninho da boate ou coisa assim .. seja mais parecido com o pai dela ou o irmão mais velho.... De uma familia incestuosa é claro! rs