Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carter

Aprendiz

#185516 Olá PUAS!!

Caras, eu fico puto quando estamos em um contexto em que não dá nem pra abrir a Hb....

Igual ontem, tava no busão, lotado (pra variar...), avistei uma Hb lá atrás (eu tava no meio pra frente do onibus...), mantive contato visual e ela retribuiu, pensei "porra tem uns trocentos cabocos na minha frente, como vou até lá.....", e realmente não tinha jeito.....só que eu passei perto dela quando o onibus parou no ponto que eu fui descer (ela tava perto da porta - aqui em MG vc desce por trás hehe..), e não fiz nada pq não ia dar tempo......puts

Mas eis que eu tive uma idéia, e é exatamente nisto que eu quero pedir a opinião de vocês: amigos, será que rolava de eu fazer uma espécie de cartão pessoal com meus dados (nome, tel, msn etc..) pra poder entregar nessas horas em que não dá pra gente fazer nada?

Eu sei que a possibilidade de ser contatado através disso é mínima, mas, pelo menos, eu vou ter feito alguma coisa e não vou ter essa sensação de "puxa, que Hb gata, seu eu tivesse aberto....."
E também pq a gente nunca sabe o que pode acontecer...vai que a hb te add no msn ou sei lá.....de repente se eu fizesse um blog......meu endereço do myspace, sei lá...........................

O que vcs acham?
Aguardo as sugestões dos amigos PUAS.

Abraços
Soviet

Veterano - nível 9

#185531 kkkkk um cartão pessoal é uma boa, pode passar a impreção que vc é alguem importante e tals.
É uma boa ideia mais acho que só nesse contesto

chega nela e fala "Oi, eu vi que vc estava me olhando e como não temos tempo nem como converça agora, tome o meu cartão e depois nos falamos"
cariokkaa

Veterano - nível 9

#185534 opiniao pessoal minha, sim vale a pena ter cartoes pessoais sim, achei eles uteis e necessarios em mais de uma ocasiao.

mas agora em outro assunto paralelo, como assim hb que nao tinha como abordar?!?!?! ela tava beijando o marido dela por acaso pra voce noa ter tido como aborda-la??
aehueahueahuaehae

o busao ta lotado, susse, mas voce olhou ela olhou de volta, parcero vai ate la. vai educadamente pedindo licença e vai porra. e ainda quando chega na hb ja tem direito a um opner direto e engraçado do tipo "nossa deu trabalho chegar ate aqui, espero que valha a pena (ou que voce faça valer a pena [caso voce queira ser mais direto])"

abraços

Criador do tópico

Carter

Aprendiz

Soviet escreveu:kkkkk um cartão pessoal é uma boa, pode passar a impreção que vc é alguem importante e tals.
É uma boa ideia mais acho que só nesse contesto

chega nela e fala "Oi, eu vi que vc estava me olhando e como não temos tempo nem como converça agora, tome o meu cartão e depois nos falamos"

Cara, foi justamente nisso q eu pensei, daí é deixar a sorte e o atrevimento trabalhar pela gente.....é claro que, pra ser realistam a chance de ela te contatar deve estar na casa dos 20% no máximo, e isso dependendo da BL e do olhar na hora.......mas tá valendo de qualquer jeito....

cariokkaa escreveu:opiniao pessoal minha, sim vale a pena ter cartoes pessoais sim, achei eles uteis e necessarios em mais de uma ocasiao.

mas agora em outro assunto paralelo, como assim hb que nao tinha como abordar?!?!?! ela tava beijando o marido dela por acaso pra voce noa ter tido como aborda-la??
aehueahueahuaehae

o busao ta lotado, susse, mas voce olhou ela olhou de volta, parcero vai ate la. vai educadamente pedindo licença e vai porra. e ainda quando chega na hb ja tem direito a um opner direto e engraçado do tipo "nossa deu trabalho chegar ate aqui, espero que valha a pena (ou que voce faça valer a pena [caso voce queira ser mais direto])"

abraços

Cariokka, entendi o seu ponto....eu realmente pensei em ir desbravando a "canguiçada de gente apertada e suada do GOLF"(Grande Onibus Lotado e Fedido) na minha frente e chegar até ela...agora, isso não seria um baita DVS? Fazer todo esforço pra ter atenção dela, eu poderia dar a entender que ela valhia todo esse sacrifício, oq me faria entrar no jogo já perdendo, ou, no minimo, desequilibrado......ou não?

Mas vou é fazer isso mesmo, ver uns modelos bem doidos de cartão e ter sempre à mão....não custa,quem sabe....
Agora estou pensando também em botar uma frase bem C&F, sei lá, algo chamativo,seria uma boa?