Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#200344 Olá, puazada...

Gostaria de saber se tem como eu me tornar um PUA sem ler o conteudo dos livros... ja que nao tenho PC em casa e meu inglês é horrivel...

Eu acompanho o forum ja a algumas semanas (2 para ser mais exato...) e existe muita informação boa por ai... Mas ainda nao tive coragem de iniciar um SET.

Mas não só por causa da AA e sim por que me sinto meio desinformado... Não sei identificar IDI's de maneira correta mas sei o que são... Me esforço lendo alguns sites e muitos relatos aqui do forum mas isso é tudo o que posso fazer...

Alguem aqui tem algum conteudo mais "expresso" sobre isso?

Obrigado
jfons

Veterano - nível 9

#200369 Para se tornar um PUA vai passar por este processo OBRIGATÓRIO:

1 - Ler um livro / método (ex. Mystery Method)
2 - Melhorar o seu inner game
3 - Aplicar o que você aprendeu nesse livro em um set.
4 - Comer as gajas
5 - Be happy ;)

Imprima numa lanhouse o livro
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#200378 Olha só se voce não tem PC em casa faça isso, eu fiz dessa maneira, tem livros que eu não gosto de ficar lendo no notebook, pq gosto de sublinhar, marcar e outras coisas que eu apreendi em cursos de memorização, então faça assim :

# baixe os livros no pendrive, o MM e o Desafio Stylelife e vá numa dessas papelaria que imprimem
# peça para imprimir e encaderne para não perder paginas, com aquelas capas tranparentes
# estude o MM e bote tudo o que apreendeu em pratica
# faça o Desafio Stylelife e divirta-se

Conheçimento é bom, mas a pratica é mais prazerosa... :)

Abraços
C. Rico

Pickup Artist

jfons escreveu:4 - Comer as gajas
5 - Be happy ;)

Ri alto! :mau

...

Como dito, fica meio complicado mesmo se tornar um sedutor sem ler os livros que costumamos ler.

Recomendo que veja bem o método que você quer seguir, baixe o e-book em um pen drive e imprima.

Problema resolvido.

:yaaah
diniiu

Veterano - nível 1

#200381 Você vai ser obrigado a ler livros ou de onde você iria tirar as teorias e não precisa ter um inglês otimo, um ingles basicão serve pq já tem muitos livros traduzidos. Eu por exemplo quase não uso o pc de casa, uso mais o pc do trampo e nao tenho liberdade de ficar lendo livros nele mas uso meu Psp para ler. Se você não tiver nenhum recurso que você possa utilizar para ler os livros use a dica dada eduardo: Baixe o livro em um pen drive e imprima na lan house.

Bom estudo :ae