- 01 Jan 2011, 18:13
Ontem fiz uma abordagem em um set 2 e depois fiquei imaginando qual foi o erro.
Isso já tinha ocorrido comigo em uma das minhas primeiras abordagens depois de Pua.
Cheguei no set 2 e mandei o opnner e depois a restrição de tempo, mais aí a reação do meu alvo foi totalmente desconcertante .
Pua :OLá vou fazer uma perguntinha pra vôces, mas é bem rapidinho porque meus familiares estão alí.
Aqui vou chamar a HB alvo de sapequinha.
Sapequinha , hb 2 : diga.
Pua: O que vocês acham de terminar um relacionamento por mensagem de texto.
(Nessa hora meu alvo já começou a atacar )
A hb 2 estava recepitiva aí o meu alvo
hb alvo : Nossa , é a nova essa aí de namoro, você veio aki pra puxar papo com agente.
Pua : Porque vôce diz isso ? Estava afim de uma opinião.
Nisso eu não saí do grupo até porque estava querendo punir o mal comportamento que ela teve.
pua : Nossa bem infantil, ela .
Hb alvo : È a nova essa aí viu.
Então chega uma amiga delas a Hb 3.
Hb 3 : você quer comprar ingressos pro intacaranha ( Um clube bem movimentado).
Pua : O que vai tocar lá?
hb 3: tibalada e outra banda.
A hb 3 percebe que a sapequinha estava muito compulsiva.
Pua : A sapequinha não é boa pra dar conselhos ( falo fechando a Bl pra ela )
HB 3: o que ouve aqui ?
sapequinha : Mulher deixa de ser burra, não percebe ele só veio aqui pra puxar papo.
pua : Vôce não é protetora das amigas , olha só chamou a amiga de burra.
pua: galera vou chegando lá.
enquanto saiu percebo que uma delas fala alto alguma coisa que eu não escutei bem.
Mais o que me deixou confuso foi que a sapequinha estava muito compulsiva , sem eu ter mandado nenhum neg logo de começo , pois só mandei neg depois do mal comportamento dela.
Pode até nao ser , mais depois que mandei esse ultimo neg na sapequinha a impressão que eu tive foi que eu acho que elas me acharam o prêmio demais.
Então aguardo fedds , sobre o que vocês acham que eu poderia ter feito pra evitar isso.
Isso já tinha ocorrido comigo em uma das minhas primeiras abordagens depois de Pua.
Cheguei no set 2 e mandei o opnner e depois a restrição de tempo, mais aí a reação do meu alvo foi totalmente desconcertante .
Pua :OLá vou fazer uma perguntinha pra vôces, mas é bem rapidinho porque meus familiares estão alí.
Aqui vou chamar a HB alvo de sapequinha.
Sapequinha , hb 2 : diga.
Pua: O que vocês acham de terminar um relacionamento por mensagem de texto.
(Nessa hora meu alvo já começou a atacar )
A hb 2 estava recepitiva aí o meu alvo
hb alvo : Nossa , é a nova essa aí de namoro, você veio aki pra puxar papo com agente.
Pua : Porque vôce diz isso ? Estava afim de uma opinião.
Nisso eu não saí do grupo até porque estava querendo punir o mal comportamento que ela teve.
pua : Nossa bem infantil, ela .
Hb alvo : È a nova essa aí viu.
Então chega uma amiga delas a Hb 3.
Hb 3 : você quer comprar ingressos pro intacaranha ( Um clube bem movimentado).
Pua : O que vai tocar lá?
hb 3: tibalada e outra banda.
A hb 3 percebe que a sapequinha estava muito compulsiva.
Pua : A sapequinha não é boa pra dar conselhos ( falo fechando a Bl pra ela )
HB 3: o que ouve aqui ?
sapequinha : Mulher deixa de ser burra, não percebe ele só veio aqui pra puxar papo.
pua : Vôce não é protetora das amigas , olha só chamou a amiga de burra.
pua: galera vou chegando lá.
enquanto saiu percebo que uma delas fala alto alguma coisa que eu não escutei bem.
Mais o que me deixou confuso foi que a sapequinha estava muito compulsiva , sem eu ter mandado nenhum neg logo de começo , pois só mandei neg depois do mal comportamento dela.
Pode até nao ser , mais depois que mandei esse ultimo neg na sapequinha a impressão que eu tive foi que eu acho que elas me acharam o prêmio demais.
Então aguardo fedds , sobre o que vocês acham que eu poderia ter feito pra evitar isso.