Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#210974 [centro]O que fazer quando...[/centro]

Bom, não sei se é permitido fazer um tópico com tantas perguntas, mas eu achei melhor fazer um só tópico do que fazer um pra cada pergunta xD

No final desse post eu explicarei o verdadeiro motivo destas perguntas :sorri

aqui vão as perguntas:

[centro]O que fazer quando...[/centro]

01 - Aparece uma oportunidade de beijar a garota, mas eu não tenho certeza que ela vai deixar o beijo rolar?

02 - um beta atrapalha a conversa?

03 - tem uma gostosa perto de mim no onibus? (que opner usar?) o que fazer se o onibus estiver vazio ou lotado?

04 - tem uma garota bonita e inteligente perto de mim no onibus? (que opner usar?) o que fazer se o onibus estiver vazio ou lotado?

05 - um beta diminui meu valou na frente da HB?

06 - tem uma hb já me dá uns olhares há algum tempo mas eu não sei oque dizer pra começar uma aproximação?

07 - meu alvo tem namorado e gosta dele?

08 - eu caio na zona da amizade?

09 - eu não sei o que dizer e acaba ficando aquele silêncio chato?

10 - meu alvo pergunta se quero ficar com ela? é pra dar algum neg e continuar jogando mais ou pouco ou falar logo que quero e sair beijando ela?

11 - Quando uma HB de um two set aponta pra mim e comenta algo com a amiga dela?

12 - Quando eu vou sagear uma HB mais velha e ela me diz q eu sou muito novo pra ela?

Bom, antes de postar estas perguntas aki no puabase, eu usava elas pra me perguntar o que fazer em determinadas situações antes que elas acontecessem... ficava imaginando o que eu faria se algo desse errado ou se eu não soubesse o que fazer. É como uma "sarge mental". Há uns meses atras eu respondi boa parte dessas perguntas, só não lembro as respostas rsrsrs... mas erm algumas situações eu agiria das seguintes maneiras:

na situação 01 - Eu olharia nos olhos dela e diria bem baixinho "Eu estou me segurando pra não te beijar...". daí eu esperaria uns 2 segundos e beixaria a HB :)

na situação 04 - se a HB estivesse usando algum acessório ou objeto, eu daria um opner comentando com ela q uma amiga minha tinha uma pulseira(ou outro acessório qualquer) igual a dela e que a minha amiga tinha ganhado da tia dela em São Paulo... daí eu puxaria um assunto sobre São Paulo, ou pediria uma ajuda sobre qual presente dar pra uma amiga (algo como roupas ou bijuterias)

pra situação 09 eu separaria umas 2 rotinas de emergência pra quando acontecerem coisas desse tipo ou então eu faria o jogo das perguntas com a HB

bom, agora eu gostaria que postassem suas respostas (e até mais perguntas se quiserem)
flw
abraços