Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
johnny51

Veterano - nível 2

#42066 Vá embora.

Diga para ela que vc gosta de pessoas legais.

seja um pouco rude tbm, mas com um sorriso malandro no rosto.

===

Em alguns sets meus, a HB responde de uma forma pouco grosseira...e quando ela se torna ainda mais grosseira na conversa, eu fico puto e sou grosseiro com ela tbm rsrs

A grosseria é uma defesa natural da HB, ela usa quando se sente ameaçada.

Se ela foi grosseira com vc, provavelmente vc nao conseguiu criar conforto ou atenuar a ameaça.
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#42074 Eu viraria as costas,por que HB assim nem merece atenção cara...

Algumas vezes que apareceu um tipo assim de grosseria eu respondi a altura mas não te aconselho a faze isso,porque não tem resposta melhor do que ignorar a pessoa.
Eu disse:

-Teus pais te ensinaram a ser assim?
-Voce não é muito sociavel não é?Foi o que pensei.

Abraço
blOom

Pickup Artist

#42197 Concordo com o post da Lilly! A menos que vc tenha feito algo pra merecer essa resposta, dê as costas e vá embora como se nada tivesse acontecido!

johnny51 escreveu:Diga para ela que você gosta de pessoas legais.

Isso aqui é pedir um shit-test, do tipo ela dizendo: "Pois eu também.. então vaza!"

seja um pouco rude também, mas com um sorriso malandro no rosto.

É o que todo beta faz!

Em alguns sets meus, a HB responde de uma forma pouco grosseira...e quando ela se torna ainda mais grosseira na conversa, eu fico puto e sou grosseiro com ela também rsrs

Tá te faltando atitude alfa Johnny! Muitas vezes a HB está num dia ruim, tens que entender isso, respeitar.. e ejetar de boas! Sem tentar ser grosseiro também! Afinal, onde foi parar o "não me abalo com nada"??? rs :palhaco
sedutor

Veterano - nível 3

#42303 que nada
ja interagi com hbs assim
e posso afirmar que não tem nada mais gostoso do que vc virar o jogo
é so saber levar e logo ela ta na tua
ai vai da pessoa se depois que virou o jo e ganhou a hb se exclui ela ou fica de boa
mas nada de ser ignorante
afinal voce é um alfa e nada ti abala
essa e minha opinião espero ter ajudado

valeuuusssss
tgei346

#42567 Foi grosseira? Tens que castiga-la por isso. . Não podes ceder. .
Arranja maneira de a deixares constrangida e envergonhada. ..
Se era uma 'ten' devias pensar em usar o 'Do you know why you suck?''
Danny Fisher

Veterano - nível 4

#42618 CASTIGOOOO...
Cara manda Negs humilhantes nela,e de mais atenção a quem tiver perto e assim ela vai ver vc se dando bem com td mundo,dai ela vai se tocar que o problema é ela!
E vc acha que ela vai qrer dormir a noite pensando que ela é o problema? :legal