Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#272426 Galera quero me juntar as vocês pra debater um momento bastante desagradável na sarge.acredito que todos já tiveram experiências em suas sarges com esse ''passar no vácuo'' que me refiro.é quando você tenta abrir o set e as hbs fingem que nem te viu,e ainda pior como você não quer sair por baixo insiste e tenta fazer com que elas te escutem,e elas faz de conta que vc não é ninguém. Já passei por isso e provavelmente ainda vou passar e todos vocês também irão. então o que fazer quando você passar no Vácuo(quando elas ignoram sua presença).
usem suas experiências e situações superadas nesse assunto para nos preparar para esse caso.
:D
pizetta

Aprendiz

#272500 Ainda sou um novato, mas a minha reação quando estou praticando é erguer a cabeça e ir pro próximo set. Se elas vão me ignorar eu vou retribuir o favor."Quem liga pro que elas pensão".Sem falar que ficar insistindo em chamar atenção delas acaba sendo um DVI, piorando ainda mais a situação.
krloss

Aprendiz

#272639 Olha cara, eu raramente posto alguma coisa aqui, até porque sempre estou numa correria e acaba mal sobrando tempo para ler os posts novos.. Mas esse teu em especial me chamou atenção.
Primeira coisa, se elas te deixaram no vácuo, o problema não foi elas serem mal educadas ou estarem "se achando" - Esse é um grande erro que os ditos PUAs cometem, eles falam: Foda-se ela não é boa o suficiente. O que você tem que pensar é no que você tá fazendo de errado para elas não te darem a atenção que você anseia. A linguagem corporal, o copo de cerveja na sua mão, os teus amigos falando besteira por perto, o fato de elas estarem conversando algo importante, o jeito que você abordou. Se elas te deixarem no vácuo, tem algo falho no processo de aproximação, você não despertou o interesse delas antes de chegar. Tem muita regra aqui dizendo para se aproximar na hora, mas você tem que medir isso. Faça as mulheres alvo se interessarem por você antes da aproximação. Abra um set que tenha algum conhecido por perto, se destaque nele, elas vão olhar e comentar. O que não vale é você chegar pra falar com elas e não ter resposta, e continuar insistindo. Se te deixarem no vácuo, caí fora.. Teu valor perante elas já caiu mesmo. Atenção, o que eu disse sobre o valor não quer dizer que estes alvos ficaram impossíveis agora, só que você vai ter que trabalhar outros sets por perto para recuperar o que foi perdido, para depois sim tentar voltar para o set original.

Abraço
krloss

Aprendiz

#272640 Olha cara, eu raramente posto alguma coisa aqui, até porque sempre estou numa correria e acaba mal sobrando tempo para ler os posts novos.. Mas esse teu em especial me chamou atenção.
Primeira coisa, se elas te deixaram no vácuo, o problema não foi elas serem mal educadas ou estarem "se achando" - Esse é um grande erro que os ditos PUAs cometem, eles falam: Foda-se ela não é boa o suficiente. O que você tem que pensar é no que você tá fazendo de errado para elas não te darem a atenção que você anseia. A linguagem corporal, o copo de cerveja na sua mão, os teus amigos falando besteira por perto, o fato de elas estarem conversando algo importante, o jeito que você abordou. Se elas te deixarem no vácuo, tem algo falho no processo de aproximação, você não despertou o interesse delas antes de chegar. Tem muita regra aqui dizendo para se aproximar na hora, mas você tem que medir isso. Faça as mulheres alvo se interessarem por você antes da aproximação. Abra um set que tenha algum conhecido por perto, se destaque nele, elas vão olhar e comentar. O que não vale é você chegar pra falar com elas e não ter resposta, e continuar insistindo. Se te deixarem no vácuo, caí fora.. Teu valor perante elas já caiu mesmo. Atenção, o que eu disse sobre o valor não quer dizer que estes alvos ficaram impossíveis agora, só que você vai ter que trabalhar outros sets por perto para recuperar o que foi perdido, para depois sim tentar voltar para o set original.

Abraço
Desmascarador

Veterano - nível 10

#272986 Ja passei por isso varias vezes tambem !

Quando começava a falar algumas se viravam e iam embora , nem insistia , porque quem esta perdendo são elas ! :ae

E com alvos em movimento , elas simplismente continuavam a andar , adotei uma tatica de parar bem em frente , dava um espaço .
dgrings

#273201 Também já passei muito por isto e sei que ainda vou passar, talvez muito pelo que o krloss disse - momento errado (estavam numa conversa importante), forma que abordou, etc.

Mas, pessoalmente, é meu estilo chegar sem pensar muito e por isto é natural que isto ocorra. O que faço? "Dou de ombros", i.e. aquele movimento de levantar e descer os ombros + sombrancelha erguida + palmas estendidas para cima.

O "dar de ombros" é o símbolo universal de indiferença, e creio que indiferença seja a melhor saída para esta situação.

Ah, aprendi isto no livro "The Attraction Code" do Vin Di Carlo.

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#275014 ontem foi pra uma festas e abrir mais alguns sets,e tive outras experiencias com isso,talvez tenha sido o som alto que não deixou elas ouvirem o que eu disse e sua indiferença tenha sido seus escudo de proteção erguidos, sei lá, mas já não sou mais afetado emocionalmente por isso com antes,e nem fico insistindo até ela responder,apenas ejeto,o foda é que isso queima um pouco sua social proof principalmente em festa piquenas e de conhecidos. então estou trabalhando para evitar esses momentos o maximo possivel. e estou tendo alguns resultado com algumas taticas que invento.