Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#272426 Galera quero me juntar as vocês pra debater um momento bastante desagradável na sarge.acredito que todos já tiveram experiências em suas sarges com esse ''passar no vácuo'' que me refiro.é quando você tenta abrir o set e as hbs fingem que nem te viu,e ainda pior como você não quer sair por baixo insiste e tenta fazer com que elas te escutem,e elas faz de conta que vc não é ninguém. Já passei por isso e provavelmente ainda vou passar e todos vocês também irão. então o que fazer quando você passar no Vácuo(quando elas ignoram sua presença).
usem suas experiências e situações superadas nesse assunto para nos preparar para esse caso.
:D
pizetta

Aprendiz

#272500 Ainda sou um novato, mas a minha reação quando estou praticando é erguer a cabeça e ir pro próximo set. Se elas vão me ignorar eu vou retribuir o favor."Quem liga pro que elas pensão".Sem falar que ficar insistindo em chamar atenção delas acaba sendo um DVI, piorando ainda mais a situação.
krloss

Aprendiz

#272639 Olha cara, eu raramente posto alguma coisa aqui, até porque sempre estou numa correria e acaba mal sobrando tempo para ler os posts novos.. Mas esse teu em especial me chamou atenção.