Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunck

Aprendiz

#204424 Vlws, pela ajuda. Mas eu vou relatar o que aconteceu com ela. Eu deixei o indirect de lado e comecei a usar o direct. Fui direto e reto. Falei que tinha a impressão dela ter algum trauma amoroso, por isso, não se abria para outros relacionamentos. Eu deixei todo método de lado e comecei a usar o que já tinha de experiencia. Ela ficou calada e eu continuei falando... Comentei q toda aquele trauma de dor, poderia ser transformada em
sensações, sentimentos e emoções que ela nunca tinha sentido.

Ela continua calada...

Eu olhei nos olhos dela e segurando suas mãos, disse:

-"Eu tenho certeza q vc sente falta de algum amor em sua vida. Eu não sei se vc só me vê como amigo, mas nem me interessa, pois, nesse momento suas pupilas estão dilatando, aumentando seu nivel de adrenalina, fazendo seu coração bater mais forte e seu sangue ferver... Isso significa que vc sente atração por mim, simplesmente não queria assumir esse sentimento.(Convencimento em um momento especifico)

Saia desse casulo e deixa eu te mostrar o quão prazeroso é viver cada momento o mais intenso possível. ... Pausa para tensão...

- Se vc ainda não estiver preparada, desvie. Mas, nesse momento tem algo dentro de mim gritando e esperniando: "Beije-a, beije-a, beije-a...
beije-a, beije-a" (E fui diminuindo o tom)

Ela continuou parada e o beijo aconteceu...
Nesse momento, estava um clima nublado, e tinha dois casais, com dois amigos tocando violão com umas músicas
romanticas, por isso, eu decidi usar esse tipo de game.
Se vcs não tivessem me aberto os olhos quanto a zona de amizade, concerteza eu estaria lá hoje.

Então, vlw pela ajuda. :ae
STEVAN

PUA EXPERT

#204427 eu tambem acho que você deve usar o natural :D

sexual tension vai deixar ela louca;p

se você nao tiver muita noção de direct, leia david x, e alguns topicos de direct aqui no forum :D

good luck ;D