- 25 Fev 2011, 00:51#201136
Conheci uma garota de 17 anos lindissima que nunca se sentiu atraída por nenhum homem. Eu estava conversando com ela e ela me disse que as únicas duas vezes que ela beijou na vida foi a força. Eu sei que ela gosta de homem, porém ela é muito fria. Eu comecei a jogar com ela. mas eu ela é estranha, ela não demonstra nenhum sinal de interesse ou desinteresse e eu não sei mais o que fazer pra atriar essa dona. Ela tem vários amigos, porém nunca ficou com nenhum deles, sendo que muitos ja pediram. Ajudaaaa, please............!
- 25 Fev 2011, 01:16#201153
Ué, pega um método e use. Até ela mostrar IDIs, tente usar varios DVS diferentes.Um deles ela tem que gostar. Beijar a força? O.o LOL Abraços, boa sorte.
- 25 Fev 2011, 02:42#201199
Estou com o rodrigo_cn. Esta na hora de agir mais explicitamente.
Trabalhe seu Inner Game. Entre com uma BL impecável. Aplique algumas rotinas. Demonstre interesse comedidamente. Analise o retorno dela (IDIs) (o-que-sao-testes-de-cumplicidade-t19315.html) E ... KC!
- 25 Fev 2011, 15:58#201375
Se tu tem opções nem perca teu tempo com mulheres como essa, o que ela tem a te oferecer? Nada. Tu vai só perder teu tempo, tenta alguma coisa bem de canto mas se mantendo o premio, se ela não vir atrás ou não corresponder, que se rale.
Então eu diria para você trazer ela para o seu mundo, conte historias que mexam com as emoções dela, mostre que você é um cara diferente que sabe se comunicar diretamente com as emoções, e que nunca se mostra necessitado por mulher alguma.
Seja o homem alfa, mostre pré-seleção, está é uma grande arma, porque ela ativará algo no inconciente,que vai gerar um certo ciume, e você vai se tornar um desáfio, mulheres amam isso, pegue um metódo e USE.
Também deixe claro que você não quer ela apenas como amiga, já que você se tornou um quase grande amigo dela sub-comunique que você é aquilo que ela deseja conte histórias, use alguma rótina que gere interesse, receba seus IDI, e parta para o Rapport.
- 27 Fev 2011, 21:22#202542
Olá, brunk! tudo tranquilo? Bem, alguns pontos no seu relato me chamou atenção, então, vamos seguir a filosofia do Jack, o Estripador: vamos por partes..
brunck escreveu:Conheci uma garota de 17 anos lindissima que nunca se sentiu atraída por nenhum homem.
Eu realmente tenho grande dificuldade em aceitar isso. Apesar de evitar entrar na zona de amigo, tenho algumas grandes amigas [de 16 a 20 anos] que nunca beijaram e são verdadeiras "santas". Mas até essas já me falaram sobre fantasias e sobre homens por quem se sentiram atraídas.
brunck escreveu:Eu estava conversando com ela e ela me disse que as únicas duas vezes que ela beijou na vida foi a força.
Não estou dizendo que ela está mentindo pra você, mas sendo verdade, as experiências que ela teve não foram boas, afinal de contas ninguém gosta de ser forçado a fazer algo contra própria vontade.
brunck"Eu sei que ela gosta de homem, porém ela é muito fria.[/quote] Você diz que ela gosta de homem, logo, também não acredita na primeira parte, sobre ela nunca ter se sentido atraída.
[quote="brunck escreveu:Eu comecei a jogar com ela. mas eu ela é estranha, ela não demonstra nenhum sinal de interesse ou desinteresse e eu não sei mais o que fazer pra atriar essa dona.
Será que ela não mostra mesmo nenhum sinal, seja de interesse ou desinteresse? Ou será que você ainda não percebeu nada? Não basta procurar pelos sinais clássicos. Para ela ter te falado tudo isso, vocês já são amigos, logo, ela dar atenção pra você não é um Indicador de Interesse. Assim como aceitar certos toques não o é, pois há conforto até demais.
brunck escreveu:Ela tem vários amigos, porém nunca ficou com nenhum deles, sendo que muitos ja pediram. Ajudaaaa, please............!
Via de regra, garotas não ficam com amigos, em especial se eles pedirem [lê-se implorarem].
Ok, visto tudo isso, vamos aos conselhos.
Boa sorte e nos mantenha informados.
Um beijo às nossas Mulheres PUAS Um abraço de lado nos rapazes
brunck escreveu:Conheci uma garota de 17 anos lindissima que nunca se sentiu atraída por nenhum homem. Eu estava conversando com ela e ela me disse que as únicas duas vezes que ela beijou na vida foi a força. Eu sei que ela gosta de homem, porém ela é muito fria. Eu comecei a jogar com ela. mas eu ela é estranha, ela não demonstra nenhum sinal de interesse ou desinteresse e eu não sei mais o que fazer pra atriar essa dona. Ela tem vários amigos, porém nunca ficou com nenhum deles, sendo que muitos ja pediram. Ajudaaaa, please............!
Nós como PUAS temos que ter um frame mais forte que o nosso alvo, afinal de contas elas tem q cair em nossos laços. Nesta interação seja o prêmio com ela. Pelo que você disse ela não teve muitas experiências com homens, tente fazer um social proof com as pessoas que ela conhece, mas não dê atenção pra ela inicialmente.
Rode o jogo nela, faça o que tem q ser feito. Seja insistente sem parecer necessitado. Cuidado para não cair na zonha do LJBF. Analise se essa HB é o tipo de pessoa que você gostaria de ter como relacionamento. Veja a questão da personalidade, afinal beleza é algo muito comum. É isso! Espero ter ajudado,
- 28 Fev 2011, 05:14#202825
Pode ser que ela também tenha algum bloqueio, vai saber...
Alguém aqui já falou em usar PADRÕES DE LINGUAGEM? Você pode usar o rapport que já tem com ela e descobrir quais as fantasias que ela tem, ou modo como ela sente atração e usar isso para eliciar sentimentos de excitação nela e associá-los a você. Os padrões de linguagem são muito eficientes por que quebram muitas barreiras. Até mesmo alguns "padrões enlatados" como o padrão mulher natural, padrão sexo é natural e padrão achar seu desejo. Pode eliciar intensos sentimentos de excitação nela. Além daquele padrão do IN10SE Que usa sinestesia. Caso você não conheça nenhum desses opadrões pre-fabricados acima, eu posso postá-los para você entender como funciona.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.