Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#243321 ola puas

nesta quarta-feira uma hb 7 de 14 ou 15 chega e fala assim pra mim:

hb7:aqui,eu sei que a gente nao vai se ver na páscoa entao voce pode trazer meu ovo de páscoa depois mesmo!

eu:eu nao!,so se for aqueles de 2 reais!

hb7:pode ser esse mesmo,tanto faz!
entao ela apertou minha mao como um homem! kkkkkk

obs: ela tem namorado,nao sei se essa ''paixao" deles eh grande coisa e eu nao dou bola pra ela e nunca tinha a visto mas,depois de demonstracoes alphas de minha parte e eu so perguntar coisas do tipo:''como voce foi na prova'' ela ja me adicionou no orkut
e eu queria saber:o que fazer a respeito desse negoco de ovo de pascoa?,levar,nao levar?
ja agradeco!
Aconcho

Aprendiz

#243325 Voce poderia ter dito:
PUA: Claro, assim que vc me der o meu

Sobre levar ou nao, realmente nao importa, o que importa e oq vc vai fazer qnd entregar, que e rodar o jogo nela.
kadu master

Veterano - nível 9

#243339 o nosso amigo "Aurum" aí falou tudo, se fosse eu eu diria que antes ela me desse o meu,mais não ligue para isso,ná dúvida não dê nada,apenas jogue com ela.após ela tiver te dado o que ela tem de mais "valioso",aí sim tu pode até pensar em gastar 2 reais com ela! um forte abraço!!
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#243414 Com certeza nao leve ovo nenhum, isso foi só uma brincadeira; mas agora voce ja pode interagir mais com ela.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#243478 .

[centro]Claro que NÃO !

vooce ja closou ? só poorque ela te add no orkut vocoe quer dar um ovo da pascoa ?
se foor assim, me add tambem : D UAEHUAEHHAEUUAES

abração[/centro]

.