Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jorge Borba

Veterano - nível 5

#296032 Galera, preciso de uma luz.
Chegou hoje aqui no albergue em que trabalho uma HB7 mas fiquei interessado nela.

Fui muito gentil, como devo ser com todos os hóspedes, e ela sorriu, se inclinou para falar comigo e depois perguntou meu nome. Considerei esses bons IDIs.

Tenho que aproveitar o dia de hoje pois ela só tem reserva pra dois dias e amanhã é minha folga. Como ela está sozinha, não dá pra usar o MM. Acho que vou tentar pela primeira vez o Direct.

Mas tô ansioso: chamo ela pra sair? Como faço pra ela ficar interessada?

Desde já agradecido,

- JB
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#296035 é cara..direct mesmo!!

chega e fala:HB vi q vc vai ficar só 2 dias aqui e gostei de vc, amanha é minha folga..
vamos sair?

Criador do tópico

Jorge Borba

Veterano - nível 5

#296043 Mas assim velho??

É aterrorizante.

Mas é o que eu vou ter que fazer mesmo... Afinal, ela vai embora de qualquer maneira.

Obrigado pela resposta, Rept.

Tem outra coisa: eu estou liso, sem um centavo... talvez um passeio pela orla, tipo " Vou te mostrar a cidade" funcione, não é mesmo?

Vou invocar todo o meu ser Alphamale e seja o que Deus quiser.
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#296056 Nao se esqueça de falar isso com um sorriso no rosto, ou ela te achará um assediador.

Procura ai nas gavetas, de baixo do colchão, nem que seja 2 reais pra comprar uma coca ou um sorvete pra vocês dois auheuhauahuhau
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#296085 Borba... vou te contar uma novidade: MM tambem pode ser usada com garotas sozinhas!

A senha do MM é chegar por baixo do radar, ele diz que toda mulher (ele se refere a uma mulher individualmente) tem uma porta principal (direct) e uma porta dos fundos (indireto) [sem piadinhas como: Mystery gosta é das portas do fundo! Por favor...]
Para usar indirect com a garota voce pode chegar como quem nao estivesse atraido por ela e falando com um sorriso sobre algum assundo e largar uma rotina (Como adivinhacao 1-4) e trabalhando o MM normalmente.

Ou o direct (como ela em viajem fica muito mais facil usar direct, pois ela fica com aquele pensamento: Tó nem ai, nem vou ver ele de novo se nao der certo mesmo...) entao chama ela para fazer alguma coisa legal, ou chega mesmo no vamo ver e pega a garota no lugar mesmo.

Boa sorte e cuidado por nao ser demitido por sargear no trampo.

Criador do tópico

Jorge Borba

Veterano - nível 5

demitido por sargear no trampo.

Eu nem gosto disso... hehehe

Quer dizer que Doutor Mystery chega em mulher sozinha também... se ele pode eu também posso.
Xanky, valeu meu velho e vamos marcar essas sarges que eu to enferrujando.
A última que rolou foi fácil demais, tipo, nem aprendi nada (não to reclamando).

É, rapaz, essa coisa do dinheiro... Hehehe, vou ter que apelar pra caridade dos velhos amigos.
Muito obrigado, galera. Já to me sentindo mais confiante.

Vou dar uma lidinha em David X que sempre me reanima.

Valeu,

-JB

Criador do tópico

Jorge Borba

Veterano - nível 5

#296146 Ai, carai! A menina tem um mau hálito péssimo. Falei com ela de perto e senti o cheirão.

Porra, tava super confiante, tinha lido David X, calivrado com outra hóspede aqui... putz.]
Mas valeu, valeu, sobretudo a ajuda de vocês nao teve preço.

JB