Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SecretLife

Aprendiz

#238098 Oi pessoas!
Estou no forum a pouco tempo. Porém, muito do que ele disponibiliza para download eu baixei. Tenho muitos ebooks, e não sei qual é que devo ler primeiro. Eu baixava um, começava a ler, daí a pouco eu via um outro e baixava e logo paprava de ler o primeiro e assim por diante. Foram poucos os livros que me animei a ler até o fim quando o assunto é PU, e sei que isso é ruim pra mim, porque além de não se aprender nada de nada, se fica condicionando um procrastinamento, isso que é pior. Aprendam com meu erro galera!
Pra não dizer que não li nenhum ebook até o fim, eu li The Game, Persuasão Aplicada a Sedução, e muitos artigos do forum e de outros sites sobre PU e sedução.
Então, HOJE resolvi mudar a vida e começar do zero, e aproveitar pra ajudar outros como eu que estão começando :) .
A questão é o seguinte qual material você gostou mais? Te fez evoluir, e qual o que você preferia não ter lido?
Esse é um assunto bastante interessante e que vai fazer-nos crescer bastante na MINHA opinião!! Porque muitos de nós já devem ter lido um material por grandes períodos de tempo e no final agente descobriu que ele é só uma cópia de cara nova de um outro autor, não é verdade? Acontece muito.
Então mãos à obra! Eu começo!

>Gostei de ter lido The Game (Neil Strauss, aka Style), porque a leitura é longa, mas é interessante e ele aborda muitas das dúvidas de quem está começando e está meio perdido, apresente vários estilos de sedução e mostra suas características, como també quem está por trás deles.
>Não gostei de começar a ler o MM (Manual das Artes Venusianas, Mystery) (porque eu ainda não terminei), é interessante e abre a sua cabeça, mas é técnico demais a MEU ver, daí você está conversando com uma garota que você encontrou no ponto de ônibus e fica pensando: "eu estou no A1 ou A2!?", EU ACHEI confuso, porém muitas pessoas aprendem melhor com esse tipo de explicação, por isso é ótimo termos vários estilos assim cada um pode aprender dentro do seu próprio estilo de aprendizagem! Eu amo esse mundo!

Agora é a sua vez! Let's go! :ae
Xmas

Aprendiz

#238100 To na mesma situação, só que terminei o MM, o que realmente tá ajudando é ler o fórum e quando bate a dúvida pergunta pra galera daqui!
Sharkx

Pickup Artist

#238105 cara leia o MM inteiro e faça o desafio style life.

SÓ COM ISSO APOSTO QUE TU JPA VAI PEGAR BASTANTE HB E SÓ DEPOIS QUE TU TIVER DOMINDADO O MM
vá e pegue outros e-books.

essa e minha dica :D

SHARKX
Soul_Killer

Veterano - nível 5

#238112 Como boa parte da teoria da seducao e baseada no MM, ajudaria muito voce ler ele primeiro, o desafio stylelife, eu nao sei se vale a pena, as primeiras "missoes" sao tipo: fale com alguem. Se voce nao for tao bitolado assim, talvez nao vale a pena... Tem gente que recomenda ler o Jogo , mas se voce ja descobrio a PUA( Pick up ART) nao acho que e preciso..
Stanley

PUA Avançado

#238125 Olá! ;)

Bom então vamos lá:

O primeiro E-book que eu li e que me fez entrar nesse mundo Pick-up foi o "Personal Paquera - Daniel Madeira"
apesar da maioria falar ( e é verdade) que ele pega material de outros pra por no dele e etc e tal... foi por ele que eu comecei e se não fosse ele eu nem estaria aqui hoje.

Depois de devorar o Personal paquera em uma semana eu não coloquei nada em pratica por 4 meses... (isso tudo em agosto de 2010.)

depois quando chegou Dezembro de 2010 eu entrei no Orkut e vi que eu tinha participado da comunidade do "Personal Paquera." resolvi visita-la para ver o que avia de novo e interessante lá e encontrei um membro falando que existia E-books muito mais avançados que esse e então eu pedi pra ele pra que mandasse os E-books por E-mail.

Nesse E-mail tinha: Mystery Method,David D'Angelo,Eduardo Santorini,Swinggcat,E-books de confiança,PNL,Livro negro da sedução e muitos outros que agora não me recordo.

E então eu mandei um e-mail pra ele dizendo: "Qual desses você me aconselha a ler primeiro? o que mais te ajudou?"
Ele respondeu o Mystery Method...
Então eu todo animado com os E-books adquiridos,devoro o MM em umas 2 semanas...
depois quando chegou no dia 5 de Dezembro de 2010 eu fiz meu cadastro aqui no PUABASE e resolvi por conta própria ler o do Eduardo Santorini, depois Livro negro da sedução e MUIIITOS outros... tudo isso entre Dezembro e Janeiro...
então depois que li a maioria citados em cima fui pra uma série de sarges no Reveillon,Festinhas de janeiro etc... depois que vi que tudo isso dava muito certo não sai mais desse mundo e resolvi me aprofundar mais no assunto pra me tornar um Artista da sedução realmente...

Então depois de varias pesquisas... Baixei o Juggler,Mehow,Glamber,BadBoy,David X,Mode One.

Enfim, a lista dos livros de sedução que eu já li do primeiro ao Ultimo:

1- Personal Paquera
2- Mystery Method
3- Eduardo Santorini
4- Livro negro da Sedução
5- Macho Alpha 2.0 (algo assim)
6- O Jogo (The Game)
7- David D'Angelo
8- Juggler
9- BadBoy
10- David X
11- Mode One
12- Linguagem Corporal - Cajun

Nesta lista eu citei,vamos dizer assim,os mais conhecidos e que eu estou lembrando agora... porém eu li também uns de Confiança,linguagem Corporal,Inner Game entre vários...

Bom,esses dai são o que eu Li... não estou dizendo pra ninguém seguir essa lista também.
El Bravo

PUA Avançado

#238156 Recomendação de Ouro:

Badboy Lifestyle
David X
Mode One
Yosha - Direct Street Game
RazorJack Method

O Livro Sagrado do Sedutor Natural
O Livro Sagrado do Sedutor Implacável
A Bíblia dos Cafagestes
Como Dominar Mulheres Atraentes
Flawless Method

Como se Tornar um Mestre na Conversa
Como Conversar com Mulheres na Hora da Sedução
Cavalcantix

PUA Avançado

#238536 Como iniciante, deparei-me com esta situação. Material demais, sem aprender REALMENTE nada.

Recomendo você, iniciante, a começar pelo E-book do David X, The Rules of David X. Dá uma breve procurada aqui no PUABase que você encontra o link para download.

Você começa a ter uma certa noção de como deve ser os relacionamentos, do que a MULHER realmente procura. Enfim, o David X não tem um "estilo de jogo propriamente dito", ele é bem natural. Nada de coisas enlatadas com ele. Ele simplesmente é um HOMEM.

Não vai se arrepender. :ae
Roal

Veterano - nível 9

#238558 Vou dar a minha opinião, pois comigo aconteceu mais ou menos o mesmo que com vc.
Li alguns livros e hoje acho que o primeiro livro a ser lido deve ser o "Secrets of the Alpha Male" do Carlos Xuma. Li em ingles porque nao achei em portugues. Por ser em outra lingua dificulta um pouco, mas vale muito a pena. Com esse livro vc muda vc mesmo. Passa a ser outra pessoa, com mais segurança e auto-confiança, que vem a ser justamente o fundamento do PUA, ser uma mudança na vida de cada um .E uma revolução no teu inner game. Pra vc ter uma ideia to começando a achar que AA é invenção de alguem. rsrsrsss. Não acabei de ler ele ainda, mas recomendo, porque ja to percebendo as mudanças em mim mesmo. Alias se alguem souber dele traduzido me avisem pq facilita pacas.
Abração e boa sorte.