- 02 Mar 2010, 17:43
O que não devo dizer a uma HB na primeira vez que falar com ela?galera me dêem uma opinião ae blz.
valeu!!!
valeu!!!
Tremere escreveu:Primeiro e mais importante, não fique falando da beleza dela. Isso é um DVI e todos os betas que falam com ela fala isso todo o tempo.
Não fique elogiando ela todo o tempo. Se for elogiar, faça um elogio sutil e sobre algo que ninguém teria elogiado, como a inteligência dela, o cabelo, as unhas (cuidado para não ficar parecendo gay).
Evitar assuntos "de homem" como futebol ou luta. Só entre nesse tópico se ela falar que gosta. Também evite falar coisas que possam se transformar em uma discussão como religião ou política.
Evite ficar falando de si todo o tempo. Se for falar, seja objetivo e breve.
E por último, uma coisa que eu já ia me esquecendo, evite falar qualquer coisa que traga uma má energia. Essas coisas podem ser: relacionamentos passados, tragédias, momentos tristes...
Acho que está tudo aí!
Se eu lembrar de algo, eu posto mais tarde.
Boa sorte,
Tremere.
Moço escreveu:"Não fique elogiando ela todo o tempo", pois você não a conhece.
Moço escreveu:Entendi ^^
É que eu roubei parte de sua mensagem e ecanxei-a dentro do contexto da minha mensagem ^^.
Vai cobrar direitos autorais? x.x Espero que não ^^.
Abraços o/
Vamo que vamo o/
Tremere escreveu:Primeiro e mais importante, não fique falando da beleza dela. Isso é um DVI e todos os betas que falam com ela fala isso todo o tempo.
Não fique elogiando ela todo o tempo. Se for elogiar, faça um elogio sutil e sobre algo que ninguém teria elogiado, como a inteligência dela, o cabelo, as unhas (cuidado para não ficar parecendo gay).
Evitar assuntos "de homem" como futebol ou luta. Só entre nesse tópico se ela falar que gosta. Também evite falar coisas que possam se transformar em uma discussão como religião ou política.
Evite ficar falando de si todo o tempo. Se for falar, seja objetivo e breve.
E por último, uma coisa que eu já ia me esquecendo, evite falar qualquer coisa que traga uma má energia. Essas coisas podem ser: relacionamentos passados, tragédias, momentos tristes...
Acho que está tudo aí!
Se eu lembrar de algo, eu posto mais tarde.
Boa sorte,
Tremere.