Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#306622 Lendo Nessahan Alita lembrei de um caso que aconteceu comigo enquanto eu tava namorando, e não consegui pensar na melhor atitude seguindo os ensinamentos do livro dele... bom vou resumir:

Ano passado namorei com uma HB10, que até hoje tenho sentimentos por ela, o fato é que tudo estava bem, nunca tinhamos brigado até que uma noite aconteceu algo estranho: estavamos nas preliminares quando ela me pediu pra parar subitamente, e eu nao parei, ela insistiu e me empurrou, ordenando que parasse!
Em seguida se virou e eu tentei acalmar ela... botei a mao no rosto dela e vi que ela estava chorando (a luz tava apagada) e perguntei o que tinha acontecido. Ela nao me respondeu mas me abraçou e disse que nao podia falar pra mim, que eu nao ia gostar de saber! Perguntei se ela queria que eu fosse embora no dia seguinte, e ela balançou a cabeça positivamente, mesmo abraçada em mim. Concordei.
Depois de insistir mais um pouco no assunto ela me disse que eu parecia com o ex dela: o jeito que eu fiz tal coisa pareceu com o cara, que ela tinha namorado 4 anos antes de mim, e segundo ela, sofreu um monte, foi traída e levou um pé na bunda. Simplesmente falei que existem muitas pessoas no mundo e algumas podem ser parecidas, e ela deve ter visto em mim algo que viu no ex que tbm a deixou atraida. Ela então pediu pra eu não ir embora mais....

No outro dia aquilo me afetou e eu parecia uma mocinha... mas enfim.... queria saber o que devia ter feito na situaçao citada acima!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#306677 Esse é um dos casos em que é impossível saber a resposta certa. Ela passou por um momento emocional forte e negativo. Toda mulher passa por isso alguma hora. Nesse momento ela te associou a um acontecimento negativo.

Não ficou muito claro se foi a primeira vez que vocês entraram em preliminares ou se já tinham feito sexo várias vezes quando isso ocorreu. Os dois casos são diferentes, e o seu relato não informou.

Como vocês não estão mais juntos acredito que vc sabe o resultado de longo prazo desse episódio, isto é, se o ocorrido a levou a te abandonar por causa disso, ou se foi uma coisa que passou e foi esquecida e depois disso vocês ficaram meses juntos. O relato também não informou.

Me parece que vc fez a coisa certa, ouvindo a mulher e reagindo de acordo. Pelo resultado obtido parece que sua reação foi correta, vc não foi beta nem nada, apenas conversou com ela e quis saber mais, e no final ela se sentiu melhor e quis que vc ficasse. A mulher às vezes só precisa desabafar e conversar para que o sentimento negativo passe.
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#306684 Velho, no meu entender vc fez tudo certo, exceto em não ter atendido o pedido de cara...

As vezes por em xeque a confiança dela ajuda a fortalece-la, como assim? simples, se ela lhe compara com alguém em quem ela não confia, pergunte se ela não confia em vc, e que por si só isso já eh muita diferença.

Ela lhe comparou com o ex dela, disse que ele a traiu, no fim das contas ela queria ouvir de vc uma promessa que não a trairia, deveria ter perguntado: vc n confia em mim? acha q vou fazer o mesmo?

ela provavelmente iria dizer q sim e não, criando uma confiança q ela mesma iria acreditar.

fica a dica!

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#306689 Bom AlfaRio.... minha unica duvida é o que fazer para ter um resultado bom a longo prazo...

Respondendo tuas perguntas, a gente ja tinha feito sexo 2 vezes, era a terceira... acredito que esse dia não tenha sido algo que tenha desencadeado o fim do meu namoro, mas sim o dia seguinte, que fui uma mulher de piruzinho.... sério, nunca vi tanta bichice em mim mesmo, quase chorei na frente dela e acusava ela gostar de outro, e que me sentia mal por não conseguir fazer minha namorada confiar em mim e bla bla bla.... mesmo assim o namoro durou mais 2 meses!

Ela namorou o cara 4 anos antes de mim, e me pareceu que ela gostava dele ainda, entao eu tentei ser o mais parecido com ele possivel, pra ela gostar de mim... depois que conheci o PUA, vi que tava sendo um babaca :)

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

Ciber escreveu:Velho, no meu entender vc fez tudo certo, exceto em não ter atendido o pedido de cara...

As vezes por em xeque a confiança dela ajuda a fortalece-la, como assim? simples, se ela lhe compara com alguém em quem ela não confia, pergunte se ela não confia em vc, e que por si só isso já eh muita diferença.

Ela lhe comparou com o ex dela, disse que ele a traiu, no fim das contas ela queria ouvir de vc uma promessa que não a trairia, deveria ter perguntado: vc n confia em mim? acha q vou fazer o mesmo?

ela provavelmente iria dizer q sim e não, criando uma confiança q ela mesma iria acreditar.

fica a dica!

Bem, nao sai logo de cara por que era 2 da manhã, e como ela era de uma cidade 140km da minha, nao tinha onibus naquela hora... se eu saisse da casa dela ia dormir na rua :p
No caso nao perguntei nada sobre a confiança dela em mim... achei que tava implicito quando falei sobre pessoas diferentes as vezes terem caracteristicas iguais.
style_Br

Aprendiz

#306699 Em se tratando de nessahan Alita,concerteza diria que ela estava querendo te prender a um sentimento e fazendo vc cair numa armadilha sentimental,testando seu grau de dependência. O conselho acredito seria ficar indiferente não se importar com o que ela disse e mostrar(aqui vc não devia dizer a ela verbalmente mas tentar fazer ela perceber que não gostou da situação) que não aceita esse tipo de comportamento e será pior que o ex dela. :ae
yann2331

#306773 Agiu bem até, mas seu erro foi querer parecer com o ex dela