Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#235685 bom li o livro do badboy achei muito foda mas n entendi numa parte o que fazer ele diz que pra voce ligar os dispositivos de atraçao nas mulheres tem varias formas sendo imprevisivel aventureiro e etc
porem o que eu nao sei demonstar quando ele diz que o principal e se PREOCUPAR com ela e pensa que ela é ESPECIAL COMO DEMONSTRAR PRA A HB ISSO

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:Ele quer dizer que vc tem que mostrar que vc gosta dela de uma maneira especial, que ela não é apenas mais uma menina qualquer que vc conheceu...

sim isso eu entendi o que nao entendo e como demonstrar isso pra ela chegando e flando
po sabe vc e uma das garotas mais especias que conheci isso nao fica meio necessitado
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#235702 Pela resposta do CharmingPrice eu entendi su apergunta.
lucaspua, não pense que é zoação. Muito pelo contrário. Toda crítica deve ser encarada como algo bom.

Trabalha sua digitação e seu português. Escrever errado é um puta DVI.

Quanto a questão

É isso mesmo que o CharmingPrice Falou.

Como demonstrar?

Usando Direct, confesso que esta dúvida específica não é bem meu forte. Vou deixar para os outros responderem esta questão em si.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#235708 Imagine a seguinte cena.

Você tá pegando a hb, os dois estão sentados em um banco da praça e então vc segura a mão dela e a olha nos olhos e diz:

Vc: Hb(o nome dela)...
Hb: oi?
vc: lembra quando eu te conheci?, juro que pensei que vc seria apenas mais uma... mas tava completamente enganado, vc além de ser linda, é a garota mais legal, divertida e que beija melhor que eu já conheci, adorei conhece-lá!

... criei essa cena agora... nela vc tá mostrando que ela é diferente das outras e especial, não que ela precise acreditar que vc acha isso dela mesmo, que vc acredite que ela seja a ''MAIS TUDO ISSO'', mas ela vai adorar escutar isso de vc..
Editado pela última vez por CharmingPrince em 11 Abr 2011, 18:17, num total de 1 vezes
Satisfaction

Veterano - nível 9

#235709 Quando ele diz isso, é porque na teoria a mulher possui certos "botões" de atração que está programado geneticamente, nós homens também possuímos.

Alguns deles são: Pré seleção, Ser Alpha, ter um bom papo, coisas que faça que a garota sinta atração por você.

Pense no seguinte : Uma mulher muito gata e sua tia. É Muito provável que você sinta atração pela mulher muito gata "hb10".
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

CharmingPrince escreveu:Imagine a seguinte cena.

Você tá pegando a hb, os dois estão sentados em um banco da praça e então vc segura a mão dela e a olha nos olhos e diz:

Vc: Hb(o nome dela)...
Hb: oi?
vc: lembra quando eu te conheci?, juro que pensei que vc seria apenas mais uma... mas tava completamente enganado, vc além de ser linda, é a garota mais legal, divertida e que beija melhor que eu já conheci, adorei conhece-lá!

... criei essa cena agora... nela vc tá mostrando que ela é diferente das outras e especial, não que ela precise acreditar que vc acha isso dela mesmo, que vc acredita mesmo que ela seja a ''MAIS TUDO ISSO'', mas ela vai adorar escutar isso de vc..
HugoXD

Veterano - nível 4

#235836 Como a garota sabe que é única para voce?
na verdade ela precisa sentir-se única. Não vai bastar você chegar pra ela e dizer: hb voce é única
Seja criativo, seja interessante.

O jeito dela se sentir única, por exemplo, é voce prestar atençao em alguma característica que ela tenha, uma qualidade que voce raramente ve nas pessoas, e dizer a ela. Qual o momento de falar? O momento é quando ela tem um bom comportamento para com voce, daí voce irá recompensa-la com o seu elogio, de preferencia, elogie a personalidade dela, ja que a maior parte dos caras sempre elogiam a aparencia.

"sabe, andei notando que voce tem essa mania de querer proteger todo mundo... coisa que acho linda"