Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marley.surfer
#188223 Olá Galera,

Esse é meu primeiro tópico no forum, forúm este que na minha opinião dispensa comentários, gostei muito do conteúdo e de uma série de discussões interessantes. Mas como um primeiro tópico de um novato, vale a pena compartilhar a experiência e pedir conselhos dos mais experientes. Go ahead!
Elogios a parte, à algum tempo atrás conheci uma HB interessante, na qual conheci por intermédio de familiares até ai tudo bem, que de cara me despertou um certo interesse! Naquela mesma data trocamos telefones e combinamos de um dia saírmos para fazer algo e assim foi, saímos por uma ou duas vezes para conversamos e nos conhecermos melhor. Vamos ao approach, durante estas saidas a HB se demonstrou bastante interessada, com toques corporais, nada de sensual um simples segurar de mãos durante as saídas nada além disto, o fato é que a HB me parece respeitosa e eu por sua vez nestas horas tímido ao extremo e não tomei a frente para atacar o target, por mais que tenha recebido convites para frequenar a casa da cuja por parte dela. Dás vezes em que saímos juntos, mandava um NEG e alguns elogios que sempre me rendia uma boa devolução. O mais engraçado é que mesmo sabendo que tudo estáva ao meu favor, com cenas muito intuítivas não consegui evoluir nesta experiência.
Agora vai a dúvida, nos dias de hoje eu tento manter algum contato com a HB para reativar uma próxima saída, mas não vejo um bom momento para fazé-lo e chego a não entendê-la também já que antes eu contatava-a e éra ASAP a sua resposta e hoje isso não mais acontece, outro dia destes a HB foi até uma socialização e tive a impressão que éra algo justamente para demonstrar que a tal ainda estava interessada, lugar este na qual ela nunca frequentou. Mas não entendo qual é a dela, queria ouvir algumas sugestões. Perdoe-me pela resenha!

Abs
LoLz
#188284 Não entendi muito bem, por que você se afastaram?

Se não aconteceu nada demais, diga pra ela que quer sair novamente, o melhor momento é agora, não perca mais tempo. Pelo que você disse a HB tava na tua já, faltou só mais coragem da sua parte.

Abraços
Ashton
Naquela mesma data trocamos telefones e combinamos de um dia saírmos para fazer algo

Até ai, ótimo!

durante estas saidas a HB se demonstrou bastante interessada, com toques corporais, nada de sensual um simples segurar de mãos durante as saídas

São IDIs, mas cuidado com isso. Se fica estagnado nesta fase, o risco de entrar em uma Friend Zone é muito alto. Hoje em dia segurar na mão é muito natural.

o fato é que a HB me parece respeitosa e eu por sua vez nestas horas tímido ao extremo e não tomei a frente para atacar o target

Primeiro erro. Ótimo que ela seja respeitosa, mas você é o cara e tem que tomar a atitude. Mostrar para ela que você está no controle da situação. Timidez em homem libera uma energia negativa.

por mais que tenha recebido convites para frequenar a casa da cuja por parte dela.

Por que???? Se era timidez, ela notou isso. Ponto negativo.

Dás vezes em que saímos juntos, mandava um NEG e alguns elogios que sempre me rendia uma boa devolução.

Mais IDIs. Ela era sua!

Agora vai a dúvida, nos dias de hoje eu tento manter algum contato com a HB para reativar uma próxima saída, mas não vejo um bom momento para fazé-lo

Qual o momento? Agora! Seja Alpha, tenha atitude. Ela vai "sentir" isso e você terá como entrar no game novamente.

e chego a não entendê-la também já que antes eu contatava-a e éra ASAP a sua resposta e hoje isso não mais acontece, outro dia destes a HB foi até uma socialização e tive a impressão que éra algo justamente para demonstrar que a tal ainda estava interessada, lugar este na qual ela nunca frequentou. Mas não entendo qual é a dela

Não perca tempo. Não tente entendê-la, é impossível. Se ela te disser não, ela pode estar querendo dizer sim. Se ela esta triste, pode ser por que sua vó morreu ou por que o sorvete caiu no chão. Se ela está com raiva pode ser trabalho, amigos, professor ou até mesmo uma barata que ela não conseguiu matar... então, não ligue para isso. O problema só é você quer. Pensar nisso só gera ansiedade. E elas captam isso e seus radares já te intitulam como fraco e instantaneamente começam a te evitar.

Enfim...

Trabalhe a timidez (AA), estude o MM, é um bom começo. Uma coisa que ajuda muito são os testes de cumplicidade (o-que-sao-testes-de-cumplicidade-t19315.html).

Uma dica direta para uma reaproximação. Marque com uns amigos (e amigas se possível for) em algum lugar. Bar, Sinuca, etc... daí ligue para ela e diz assim:

Oi! Estou indo com uns amigos para TAL LUGAR, a gente vai JOGAR SINUCA? BATER BATER PAPO? Não quer ir com a gente?

Não a convidar diretamente te põe em situação superior. Ora, você vai de qualquer jeito. Se ela não for, ela que está perdendo. Se você a convida para algo só vocês, se ela disser não, você fica na merda. Inferior.
marley.surfer
LoLz escreveu:Não entendi muito bem, por que você se afastaram?

Se não aconteceu nada demais, diga pra ela que quer sair novamente, o melhor momento é agora, não perca mais tempo. Pelo que você disse a HB tava na tua já, faltou só mais coragem da sua parte.

Abraços

Opa LoLz, como vai?

Entâo tudo começou em uma tentativa frustrada de descolar um beijo da HB, o momento eu acreditava ser um dos melhores tinha alguns IT (indicadores de interesses) por parte dela, mas por conta da minha ansiedade devo ter pecado em alguns outros pontos, como por exemplo na hora da abordagem, abordeia em frente a casa dela no momento em que eu a deixava-a em sua casa. Logo após aquela cena de desajeito com a situação, porque já estáva sondando antes de partir para os finalmente, a HB me dizia que este momento para ela éra especial e elogios para mim este foi outro IT (indicador de interesse) e assim foi acho que um dos meus maiores erros foi ter após da tentativa frustrada deixado transparecer que não fiquei contente com a situação e o pior ter falado que ligaria no dia seguinte e também não ter feito, acho que dois erros cruciais, não sei! E hoje o cenário é este não consigo avançar além desta zona, e como já havia dito antes não saquei qual á a da HB. O que acha?

Obrigado pelas dicas!
marley.surfer
vianath escreveu:
Naquela mesma data trocamos telefones e combinamos de um dia saírmos para fazer algo

Até ai, ótimo!

durante estas saidas a HB se demonstrou bastante interessada, com toques corporais, nada de sensual um simples segurar de mãos durante as saídas

São IDIs, mas cuidado com isso. Se fica estagnado nesta fase, o risco de entrar em uma Friend Zone é muito alto. Hoje em dia segurar na mão é muito natural.

o fato é que a HB me parece respeitosa e eu por sua vez nestas horas tímido ao extremo e não tomei a frente para atacar o target

Primeiro erro. Ótimo que ela seja respeitosa, mas você é o cara e tem que tomar a atitude. Mostrar para ela que você está no controle da situação. Timidez em homem libera uma energia negativa.

por mais que tenha recebido convites para frequenar a casa da cuja por parte dela.

Por que???? Se era timidez, ela notou isso. Ponto negativo.

Dás vezes em que saímos juntos, mandava um NEG e alguns elogios que sempre me rendia uma boa devolução.

Mais IDIs. Ela era sua!

Agora vai a dúvida, nos dias de hoje eu tento manter algum contato com a HB para reativar uma próxima saída, mas não vejo um bom momento para fazé-lo

Qual o momento? Agora! Seja Alpha, tenha atitude. Ela vai "sentir" isso e você terá como entrar no game novamente.

e chego a não entendê-la também já que antes eu contatava-a e éra ASAP a sua resposta e hoje isso não mais acontece, outro dia destes a HB foi até uma socialização e tive a impressão que éra algo justamente para demonstrar que a tal ainda estava interessada, lugar este na qual ela nunca frequentou. Mas não entendo qual é a dela

Não perca tempo. Não tente entendê-la, é impossível. Se ela te disser não, ela pode estar querendo dizer sim. Se ela esta triste, pode ser por que sua vó morreu ou por que o sorvete caiu no chão. Se ela está com raiva pode ser trabalho, amigos, professor ou até mesmo uma barata que ela não conseguiu matar... então, não ligue para isso. O problema só é você quer. Pensar nisso só gera ansiedade. E elas captam isso e seus radares já te intitulam como fraco e instantaneamente começam a te evitar.

Enfim...

Trabalhe a timidez (AA), estude o MM, é um bom começo. Uma coisa que ajuda muito são os testes de cumplicidade (o-que-sao-testes-de-cumplicidade-t19315.html).

Uma dica direta para uma reaproximação. Marque com uns amigos (e amigas se possível for) em algum lugar. Bar, Sinuca, etc... daí ligue para ela e diz assim:

Oi! Estou indo com uns amigos para TAL LUGAR, a gente vai JOGAR SINUCA? BATER BATER PAPO? Não quer ir com a gente?

Não a convidar diretamente te põe em situação superior. Ora, você vai de qualquer jeito. Se ela não for, ela que está perdendo. Se você a convida para algo só vocês, se ela disser não, você fica na merda. Inferior.

Olá Vianath, como vai?

Incrível sua explanação, vou tentar colocar em prática da forma como você sugeriu. Gostei da idéia de convidá-la para uma confraternização sem ter o peso de levar um marcante NÂO. Da mesma forma o que acha deste cenário, tento falar com ela por várias vezes e enquanto que no tempo em que estávamos saindo eu notava que a HB éra muito mais prestativa do que agora, o que me diz?

Muito Obrigado
Abraços