Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reniel

Veterano - nível 9

#256182 e ai cambadaa!

é o seguinte pessoal, estou com uma imensa duvida, antes de me tornar um PUA (ow quase isto) eu me entregava de coraçao em qlqr relacionamento e no meu ultimo relacionamento como BETA eu falava tds od dias q amava a menina que eu pegava!

mas agr eu me controlo um pouco mais no relacionamento,
ontem liguei para a HB q eu estou me relacionando e como a ligaçao estava muito ruim eu ouvi apenas ela dizer!
"EU TE AMO'' na hora eu respondi com um fraco "tambem"

eu gosto dela, mas acho q ha um bloqueio dentro de mim q impede q eu a ame, e nao sei oq responder qnd ela dizer q me ama cara-a-cara!

ajudas?!?!

30 anos sem bob marley
MestreStiff

Veterano - nível 10

Diga qualquer coisa, só não diga eu também, se você disser eu também pode cortar a piroca fora e entregar para ela, frase do lendario David X. Minha Rmlp quando diz que me ama eu digo é eu tambem ME AMO.

Criador do tópico

reniel

Veterano - nível 9

#256206 qnd conversso com ela pelo msn, ate consigo enrolar ela
mas eh q ela me pegou de surpresa na hora, fiquei sem reaçao e só consegui mandar aqle misero "tbm"

vlw
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#256483 simplismente diga a verdade, se ama (mas ama mesmo, não paixonite boba de umas semanas) fale pra ela!
se não ama e ela insistir diga que gosta dela, e as coisa que gosta dela, como se sente do lado dela, para amenizar um poucoa diferença de sentimentos,

muitos agem o tempo todo como "machões"
dizem : nunca vou admitir que gosto dela!
dizem: não vou ser o lado fraco da relação...

pra mim vivem com medo, medo de tentar e não conseguir o que almejam , medo de não conseguir se levantar novamente, medo de admitir que querem, mas tem medo! ...

vou repitir o que sempre falo e muito "puas" acham besteira... Não brinque com os sentimentos dela, isso é uma das coias mais biaxas que um verdadeiro Homem pode fazer.